Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2017 at 00:30, StrikeBR disse:

BOM GALERA TIVE A 5° APLICAÇÃO. Essa aplicação não doeu nada até achei que não tinha aplicado.

PESO 61KG No espelho não mudou quase nada. Mas já da pra notar que esta começando a crescer os braços esta ficando definido são ganhos de qualidade.
nada muito aaa que crescimento mas. Vamos que vamos
Não sei se isso é um colateral mas de noite quando durmo eu suo pra caramba mas de molhar a roupa, isso é normal?
de resto sem nenhum colateral.

Jà notei também que ganhei mais força os pesos estão subindo no treino.

dura da shering é foda,sente nada mesmo kk

Publicidade

Postado
19 horas atrás, Rafael Romero disse:

ACOMPANHANDO MAN. BOA SORTE

Opa Obrigado por acompanhar Rafael

Em 23/03/2017 at 15:45, ricardo8 disse:

Acompanhando

Bons ganhos !

Opa Obrigado por acompanhar...

Postado

6° APLICAÇÃO SEXTA DIA 24/03

Bom galera a aplicação não doeu nada mas hoje esta inchado no local mas com a dor normal de uma pancada. 
Já consigo notar que estou mais inchado no espelho, ando na rua a galera pergunta o que eu to fazendo... O cara da academia ficou me rodeando esses dias pra perguntar quantos Kg eu ganhei e se eu estou fazendo alguma dieta. O mesmo esta percebendo que eu estou crescendo.

de 57kg de inicio agora estou com 63kg são 6 kg de ganhos. 

essa semana estou indo para a 4 semana fechando um mês. a partir da proxima semana vou almentar a Oxan para 80mg e ficar por duas semanas.

COLATERAIS QUEDA DE CABELO... MAS ESTA SUAVE EU JA TINHA UMA PRE DISPOSIÇÃO NOS ULTIMOS MESES MEU CABELO ESTAVA CAINDO E VOLTO AGORA... 

DE RESTO NORMAL. 

O rapaz que me vendeu os brinquedinhos disse que estou tendo excelentes resultados me indicou como não estou tendo colaterais pesados. para subir para 12 semanas ir até o maximo para ganhar o maximo

ESTOU PENSANDO EM SEGUIR SÓ COM A DURA ... STANO VI QUE EXISTEM MUITOS COLATERAIS NÃO SEI SE COMPENSA LAÇAR NO ULTIMO MÊS. O QUE ACHAM?

continuo com a dura 12 semanas? na sexta semana paro com a oxan ... estava pensando nas ultimas 4 semanas lançar stano. compensa ou não? ou compensa usar ua outra subistancia? VALEU GALERA 

Postado
5 minutos atrás, upeve disse:

feche 10 (ou 12 como sugerido) semanas de dura sem stano;

nao ta usando IA?

Posta foto pra gente acompanhar a evolução.

Opa tudo bem Upeve, Obrigado por estar acompanhando e ter respondido.
Então não compensa lançar Stano né? Sera que compensaria lançar mais 2 semana de Oxan com 80mg. ou só a dura já ta mais que bom?
as fotos eu ia postar no final. mas vou postar agora fechando o primeiro mês e ai a cada mês eu atualizo. Vou jogar para 12 Semanas de Dura.

Obrigado!

Postado
49 minutos atrás, StrikeBR disse:

Opa tudo bem Upeve, Obrigado por estar acompanhando e ter respondido.
Então não compensa lançar Stano né? Sera que compensaria lançar mais 2 semana de Oxan com 80mg. ou só a dura já ta mais que bom?
as fotos eu ia postar no final. mas vou postar agora fechando o primeiro mês e ai a cada mês eu atualizo. Vou jogar para 12 Semanas de Dura.

Obrigado!

Se tiver como mandar mais oxan pode mandar.

Postado
52 minutos atrás, upeve disse:

Se tiver como mandar mais oxan pode mandar.

É vou estender de 6 para 8 semanas de Oxan
a Dura de 8 semanas para 12... e o ultimo mês vou ficar só nas aplicações da Dura.

Referente ao IA fui sugerido a usar só se eu sentir alguma sensibilidade. 

O rapaz que eu comprei os produtos ele vem me orientando e ajudando nessa questão. 

Postado

Pelo que já li nos relatos, diminuir a potência do ciclo não é a melhor maneira de usar os anabolizantes.

Aconselho você continuar com a oxan, se isto não for uma alternativa, pergunte ao pessoal mais experiente a melhor forma de continuar...

Postado
18 horas atrás, ricardo8 disse:

Pelo que já li nos relatos, diminuir a potência do ciclo não é a melhor maneira de usar os anabolizantes.

Aconselho você continuar com a oxan, se isto não for uma alternativa, pergunte ao pessoal mais experiente a melhor forma de continuar...

Olá Ricardo, não vou estar diminuindo a potencia.

Eu peguei o ciclo já montando assim:

1-8 Semanas - Dura terça e sexta 500mg
1-4 Semanas Oxandrolona 60mg Dia em 8 e 8 horas (20mg + 20mg +20mg)
5-6 Semanas Oxandrolona 80mg dia em 8 e 8 horas (20mg + 30mg + 30mg)

Porem como estou tendo ótimos resultados resolvi estender o ciclo PARA
1-12 Semanas  Dura terça e sexta 500mg
5-8 Semanas Oxandrolona 80mg dia em 8 e 8 horas (20mg + 30mg + 30mg)
Que ai no ultimo mês eu ficaria só com a Dura, conforme foi sugerido para eu não passar de 8 semanas a Oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...