Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, Bom venho acompanhando o Forum a algum tempo.

Já iniciei meu ciclo 07/03/2017, sei que muitos vão falar que eu poderia ter esperado mais, só que já foi iniciado e agora não tem volta. E gostaria da ajuda de vocês para opinarem.

Irei atualizar os tópicos entre uma ou duas vezes na semana, e levarei até o fim!

PESO: 59 KG  Editado 57kg

Altura: 1,72

BF: NÃO SEI (MAS ACREDITO QUE SEJA 11% + OU -) Sou bem Magro.

TEMPO DE TREINO 6 MESES.

OBJETIVO GANHOS DE MASSA

ESTRUTURA DO CICLO:

1 - 4 Oxandrolona 60mg dia, a cada 8 Horas (20mg + 20mg + 20mg)

5 - 6 Oxandrolona 80mg dia, a cada 8 Horas (20mg + 30mg + 30mg)

1 - 8 Durateston 500mg por semana (Terça 250mg e Sexta 250mg)

TPC

1-28 Tribulus - Todos os dias

1-14 40mg Tamoxifeno

15-28 20mg Tamoxifeno

DIETA (BASE)

Cafe da manhã 6horas da manhã 
2 ovos mexidos 
4 fatia de pão integral (as vezes substituo por frango ou batata doce)
1 Banana
1 copo Whey Protein

Lanche da Manhã
1 Banana
1 Maça
1 Danone Natural

Almoço 

Arroz integral (até encher)
Brócolis
Batata Doce
Peito de Frango
(Como até estufar)

Cafe da Tarde
4 Fatia de pão integral
1 Danone Natutal
1 Banana

(DEPOIS DO TREINO)
 Whey Protein + 1 Banana + Suco Natural de Acerola 

Jantar

Macarrão ali oleo (feito com oleo de azeite
(as Vezes arroz integral)
Batata Doce
Frango

(BOM ALIMENTAÇÃO BASICAMENTE É ISSO... COMO SEMPRE ATÉ ESTUFAR)

Gostaria da opinião de vocês que venha trazer melhorias para o ciclo... Muito Obrigado...

RELATO ATÉ ENTÃO Já iniciei meu ciclo 07/03/2017 hoje é 09/03/2017 
Vou relatar as mudanças que vejo nesse pequeno espaço de tempo.
A Durateston que tenho é de Farmácia Original, Uma enfermeira que efetuo a aplicação para mim no glúteo, a primeira aplicação não doeu nada, no outro dia senti uma dor normal como de uma pancada ou algo do tipo, hoje a dor esta passando. Amanhã sera a segunda aplicação.

Mudanças do corpo nenhuma (obvio pelo pequeno espaço de tempo)
Mas em questão de energia vejo que já tem melhorado, minha respiração está mais leve, consigo fazer uma repetição a mais nos treinos, vejo que tenho uma recuperação do cansaço e desgaste mais rápido (Pode ser psicológico não sei )

RELATO SEGUNDA APLICAÇÃO HOJE 10/03. 

Segunda aplicação de Dura, treino pela tarde C. 
Estou sentindo mais disposição para treinar não da vontade de sair da academia rsrs, a oxan e dura sem nenhum colateral até então, venho sentindo muita fome no decorrer do dia.

A segunda aplicação foi do lado direito, sem dor igual a primeira aplicação. provavelmente amanha ficará dolorido.

O lado esquerdo da primeira aplicação sinto só um pequeno toque quase indolor esta pronto pra terça lançar a 3° dura.

QUEM TIVER ACOMPANHANDO DA UM SALVE OU UMA OPINIÃO GRATO...

3° APLICAÇÃO DE DURA

Atualizando hoje tomei minha terceira aplicação de Dura, 1° lado esquerdo a 2° lado direito agora essa terceira no lado esquerdo do glúteo. 
Sem dor uma enfermeira esta efetuando as aplicações. provavelmente amanha fique um pouco dolorido, vamos ver. 

Até o momento nenhuma mudança fisica visível. Mas sinto mais resistência e força não muito mas sinto que melhorou.

a Oxan venho tomando em 8 e 8 horas 20mg. 

ONTEM  17/03 FOI A 4 APLICAÇÃO DE DURA NO GLÚTEO. E essa doeu em galera na hora que a enfermeira puxou para ver se vinha sangue, senti uma fisgada que vi ate estrela. Hoje acordei com a parte bem dolorida, mas não ta vermelho e nem inchado. A perna esta normal só na região da aplicação que esta dolorido mas da para suportar.

BOM GALERA TIVE A 5° APLICAÇÃO. Essa aplicação não doeu nada até achei que não tinha aplicado.

PESO 61KG No espelho não mudou quase nada. Mas já da pra notar que esta começando a crescer os braços esta ficando definido são ganhos de qualidade.
nada muito aaa que crescimento mas. Vamos que vamos
Não sei se isso é um colateral mas de noite quando durmo eu suo pra caramba mas de molhar a roupa, isso é normal?
de resto sem nenhum colateral.

Jà notei também que ganhei mais força os pesos estão subindo no treino.

VOU MANTENDO ATUALIZADO NO FINAL VOU POSTAR FOTOS DE ANTES E DEPOIS.

6° APLICAÇÃO SEXTA DIA 24/03

Bom galera a aplicação não doeu nada mas hoje esta inchado no local mas com a dor normal de uma pancada. 
Já consigo notar que estou mais inchado no espelho, ando na rua a galera pergunta o que eu to fazendo... O cara da academia ficou me rodeando esses dias pra perguntar quantos Kg eu ganhei e se eu estou fazendo alguma dieta. O mesmo esta percebendo que eu estou crescendo.

de 57kg de inicio agora estou com 63kg são 6 kg de ganhos. 

essa semana estou indo para a 4 semana fechando um mês. a partir da proxima semana vou almentar a Oxan para 80mg e ficar por duas semanas.

COLATERAIS QUEDA DE CABELO... MAS ESTA SUAVE EU JA TINHA UMA PRE DISPOSIÇÃO NOS ULTIMOS MESES MEU CABELO ESTAVA CAINDO E VOLTO AGORA... 

DE RESTO NORMAL. 

TREINO TO SEGUINDO ABC

7° APLICAÇÃO SEXTA DIA 28/03

Bom galera a sétima aplicação ocorreu com sucesso mais uma vez, não tenho muito para relatar. Colaterais somente muito suor noturno e queda de cabelo mas bem pouco, 

A Aplicação não doeu nada, porem hoje acordei com a perna travada doendo de mais o glúteo, agora pela tarde melhorou bastante.

NOTEI NAS APLICAÇÕES QUE DAS DUAS VEZES EU EU APLIQUEI ANTES DO TREINO FORAM AS QUE MAIS DOERAM NO DIA SEGUINTE E SANGRARAM UM POUCO. ALEM DE SENTIR UMA FISGADA NA HORA DE PUXAR PARA VER SE VINHA SANGUE.

DAS OUTRAS VEZES EU TREINAVA E IA DIRETO PRA ENFERMEIRA APLICAR, NÃO SENTIA NADA E NO OUTRO DIA A DOR ERA BEM POUCA, não sei se tem alguma coisa haver com sangue quente depois do treino pesado mas só vou aplicar agora depois do treino rsrs

DE RESTO TUDO SEGUINDO A RISCA TREINO E DIETA 
50% CARBO 30% PROTEÍNA 20% GORDURA
3200 CALORIAS (o arroz integral já não ta querendo descer ai eu tampo o nariz e engulo )

8° APLICAÇÃO DE DURA --- 
Bom hoje fecho um Mês das aplicações, tive até então bons ganhos, de 57kg para 65.2 kg que pesei hoje. 8kg em um mês.
as oxan to administrando 60mg na próxima terça o dia em que vou aplicar a 9° dura. começo a administrar 80mg de Oxan vou levar até a oitava semana. 
COLATERAIS QUEDA DE CABELO BEM POUCO E MUITO SUOR NOTURNO ... essa semana ambos veio amenizando...
a 7° aplicação ficou muito dolorida a região amenizou e hoje esta bem dolorido ainda, conversei com um rapaz o mesmo disse que o ocorrido dessa dor é uma possivel cristalização (Não sei o que é mas eles disse que é normal. logo logo passa)
Continuo treinando ABC agora com uma repetição a mais e com um numero de peso evoluindo gradativamente.

Na rua a galera que me vê pergunta o que eu to fazendo, o cara da academia quer saber que diabo de dieta e essa que to tomando kkkk Pra vocês ter noção quando entrei na academia supino eu fazia sem nenhum peso nas laterais era só a barra... não é muito mas consigo hoje levantar 15kg cada lado pra quem se matava só com a barra pra mim ta bom. espero chegar logo nos 20kg cada lado... 

BOM IREI MANTENDO ATUALIZADO 

Editado por StrikeBR
Atualização Semana

Publicidade

Postado

tem que ver a quantidade de proteina que vc ta colocando pra dentro , e o seu treino . tenta fazer um treino mais volumoso e  ingerir 3 g por kg.

Postado

Obrigado Brakk por responder, Meu treino está, com ABC 3x de Repetição, de 8 a 12; Seria Melhor eu fazer ABCD?

Vou buscar fazer um treino mais volumoso. 

1 hora atrás, Brakk disse:

tem que ver a quantidade de proteina que vc ta colocando pra dentro , e o seu treino . tenta fazer um treino mais volumoso e  ingerir 3 g por kg.

Obrigado Brakk por responder, Meu treino está, com ABC 3x de Repetição, de 8 a 12; Seria Melhor eu fazer ABCD?

Vou buscar fazer um treino mais volumoso. 

Postado

ABC 2x que você quis dizer, né? 

Concordo que tenha que contar a quantidade de macronutrientes, amigo. Tem alguns aplicativos, eu curto o Fat Secret e My FitnessPal. Pesquise aqui no fórum mesmo na área de nutrição, lá tem um tópico fixo de como calcular taxa metabólica basal, gasto calórico diário e como distribuir os macronutrientes.

quanto ao tipo de treino, tenho duvidas quanto a isso também, aguardo a resposta da galera e sigo acompanhando aqui. Bons ganhos!

Postado
6 minutos atrás, Fevers disse:

ABC 2x que você quis dizer, né? 

Concordo que tenha que contar a quantidade de macronutrientes, amigo. Tem alguns aplicativos, eu curto o Fat Secret e My FitnessPal. Pesquise aqui no fórum mesmo na área de nutrição, lá tem um tópico fixo de como calcular taxa metabólica basal, gasto calórico diário e como distribuir os macronutrientes.

quanto ao tipo de treino, tenho duvidas quanto a isso também, aguardo a resposta da galera e sigo acompanhando aqui. Bons ganhos!

Isso ABC 2x ... Vou baixar os aplicativos e pesquisar mais a respeito da Nutrição pra melhorar. Obrigado por responder e ajudar. 

Postado

E ae Strike, pretendo fazer o mesmo protocolo que você, seria interessante se você postasse seus exames de antes e depois do ciclo, pra analisarmos as variações em seu organismo, até mesmo pra você consultar em futuros ciclos. Você tem noção do gasto que teve com este ciclo? Abraço.

Postado
Em 09/03/2017 at 15:15, StrikeBR disse:
6 horas atrás, minusculo disse:

E ae Strike, pretendo fazer o mesmo protocolo que você, seria interessante se você postasse seus exames de antes e depois do ciclo, pra analisarmos as variações em seu organismo, até mesmo pra você consultar em futuros ciclos. Você tem noção do gasto que teve com este ciclo? Abraço.

Vou passar ao medico após o ciclo, então os valores foi uma graninha 1150,00 + - só nas medicações, peguei tudo de uma vez.

2 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

caraca cara tu é bem magro mesmo heim tenho a mesma altura que vc e peso 83,sou endomorfo mais mesmo assim,acompanhando bons ganhos,estou relatando tb meu ciclo usando oxan e estou gostando seca bastante era pra tu ter colocado uma diana pra da mais um volume legal na carcaça

Sim sou eu estava pesando 52kg antes de entrar na academia agora depois de 6 meses estagnou nos 57kg ... 

Então eu pensei em uma Diana mas após muitas pesquisas e pessoas da area me indicaram a oxan, na verdade me indicaram somente a Dura falaram que pra um primeiro ciclo ela já traria bons ganhos, mas como eu queria usar duas fui aconselhado a usar a oxan.

Postado

3° APLICAÇÃO DE DURA

Atualizando hoje tomei minha terceira aplicação de Dura, 1° lado esquerdo a 2° lado direito agora essa terceira no lado esquerdo do glúteo. 
Sem dor uma enfermeira esta efetuando as aplicações. provavelmente amanha fique um pouco dolorido, vamos ver. 

Até o momento nenhuma mudança fisica visível. Mas sinto mais resistência e força não muito mas sinto que melhorou.

a Oxan venho tomando em 8 e 8 horas 20mg. 

TUDO TRANQUILO SEM NENHUM COLATERAL.

EU ESTAVA PENSANDO EM AUMENTAR O CICLO PARA 10 OU 12 SEMANAS DE DURA, SE ATÉ FECHAR AS 8 SEMANAS NÃO TIVER NENHUM COLATERAL O QUE ACHAM?

SERIA LEGAL AUMENTAR E APÓS O CICLO DE OXAN JOGAR ALGUMA OUTRA DROGA? QUAL DROGA CASO SIM SERIA MELHOR PARA GANHOS?

OBRIGADO GALERA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...