Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quais são as dicas para atingir uma condição fisica parecido com o shape de Cristiano Ronaldo? muitos anos de treino? considero um shape ideal

Postado (editado)

Eu diria que depende muito da sua genetica, dieta, treino e descanso..

Pode demorar de 1-4 anos, alguns podem nunca alcançar...

Quanto as dicas, o melhor treino para naturais de acordo com estudos recentes  e experencia empirica de diversos atletas especialmente da era pre esteroides a é certamente fullbody 2-3x voltado para professional de cargas(sets,reps,peso)e engana-se quem acha que treinos assim sao apenas para iniciantes, embora funcione expecionalmente bem para eles.

Quanto a dieta lembre-se de atingir os seus macros e agora se voce é um iniciante, eu dou a dica de manter-se em manutençao calorica o maximo de tempo possivel e quando voce nao conseguir mais progredir no treino, adicione +200-300 calorias e repita o processo sempre que estagnar..

O basico é isso, boa sorte

Editado por GustavoLealGomes
Postado

o problema é q eu estagno nos treinos tipo: se um dia eu faço 4x10 de rosca punho se eu deixar de treinar um dia apos o dia de descanso eu não consigo treinar bem com mt dificuldade, nao é uma coisa q eu vou treinando e ganhando força para progredir sem dificuldades 

genetica eu nem tenho como saber se a minha é boa, dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato, descando durmo das 10:30 as 6 da manha mas tem dias q durmo meia noite

eu nao sei o q é  fullbody 2-3x , so tenho barras, anilhas, banco reto e comprei um suporte de supino/agachamento

• 3 semanas depois...
Postado
Em ‎14‎/‎03‎/‎2017 at 19:22, gamer87 disse:

o problema é q eu estagno nos treinos tipo: se um dia eu faço 4x10 de rosca punho se eu deixar de treinar um dia apos o dia de descanso eu não consigo treinar bem com mt dificuldade, nao é uma coisa q eu vou treinando e ganhando força para progredir sem dificuldades 

genetica eu nem tenho como saber se a minha é boa, dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato, descando durmo das 10:30 as 6 da manha mas tem dias q durmo meia noite

eu nao sei o q é  fullbody 2-3x , so tenho barras, anilhas, banco reto e comprei um suporte de supino/agachamento

Fullbody é uma modalidade de treino que visa atingir todos os grupos musculares em um só treino da maneira mais efetiva possível ou seja exercícios compostos(supino,agachamento,militar,terra,paralelas,barra) estes vão te trazer os melhores resultados em menor tempo. Comece a focar seus treinos em progressão de carga( foco na execução) e anote sempre seu desempenho e evolução nos exercícios.

Quanto a dieta, não é uma boa ideia focar seu consumo de calorias em apenas um macronutrientes( proteína), tente manter uma relação de carboidratos e proteínas de 2:1 ou seja para cada 100g de proteínas consuma 200g de carboidrato, este é o ideal para construção muscular e optimização hormonal, e consuma de 20-30% de suas calorias em gordura(foco em monossaturadas)

Postado
Em 14.3.2017 at 23:22, gamer87 disse:

Tem que ler para aprender a montar um treino eficiente que vá gerar os resultados de acordo com seu objectivo.

Em 14.3.2017 at 23:22, gamer87 disse:

dieta eu estou tentando consumir o maximo de proteina diaria q posso e o minimo de carboidrato,

Näo é assim que deve ser. Você tem que ler para se informar e ser capaz de montar uma dieta racional adequada ao seu objectivo.

Postado
1 hora atrás, gamer87 disse:

eu nao sei montar uma dieta q me daria um shape parecido com, o de cr7 poderiam me ajudar?

Você aprende a montar. Como se aprende? Lendo!

Google e fórum estäo aí pra isso.

O primeiro passo é estimar suas necessidades energéticas:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...