Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Refeed

Posts Recomendados

Como já disseram, seu consumo de calorias está muito baixo, vá aumentando semanalmente (150 a 300 kcals até você parar de perder peso) e após isso inicie seu bulking com um superavit pequeno de calorias ( 200 kcals em média)

quanto aos refeeds, faça-os por agora para repor seu glicogênio e te ajudar a acelerar o metabolismo,   mas conforme suas calorias vão subindo, você deve Reduzir a frequência de refeeds, e quando atingir a manutenção eles não serão necessários! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Você vai continuar na dieta? Ou vai sair dela para uma consolidação?

Porque se vai sair não tem muito sentido pensar em refeed. Apenas faça como está recomendado no post, se precisar leia de novo.

Lá está tudo muiiiiito mastigado.

Link para o comentário

14 minutos atrás, pedro_almeida disse:

Como já disseram, seu consumo de calorias está muito baixo, vá aumentando semanalmente (150 a 300 kcals até você parar de perder peso) e após isso inicie seu bulking com um superavit pequeno de calorias ( 200 kcals em média)

quanto aos refeeds, faça-os por agora para repor seu glicogênio e te ajudar a acelerar o metabolismo,   mas conforme suas calorias vão subindo, você deve Reduzir a frequência de refeeds, e quando atingir a manutenção eles não serão necessários! 

Humm..

Entendido..

então todo dia irei aumentar 1 gema de ovo pra ir aumentando aos poucos,

Ex>:(atualmente 8 ovos(6 claras e 2 gemas))

e depois vou aumentando outras coisas(qtd de farinha de coco, castanhas e etc)..

vou optar então por 1 refeed semanal de 500g carbo  < 50g gordura e irei manter a proteina 2.2g/kg +-.. 

procede?

ABç

1 minuto atrás, mootley disse:

Você vai continuar na dieta? Ou vai sair dela para uma consolidação?

Porque se vai sair não tem muito sentido pensar em refeed. Apenas faça como está recomendado no post, se precisar leia de novo.

Lá está tudo muiiiiito mastigado.

Irei continuar na dieta até começo do próximo mês..

vou aumentando aos poucos as kcal por dia, e irei fazer 1 refeed semanal de 500g carbo  < 50g gordura e irei manter a proteina 2.2g/kg +-.. 

ok?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Humm..

Entendido..

então todo dia irei aumentar 1 gema de ovo pra ir aumentando aos poucos,

Ex>:(atualmente 8 ovos(6 claras e 2 gemas))

e depois vou aumentando outras coisas(qtd de farinha de coco, castanhas e etc)..

vou optar então por 1 refeed semanal de 500g carbo  < 50g gordura e irei manter a proteina 2.2g/kg +-.. 

procede?

ABç

A cada semana aumente cerca de duas gemas, ou adicione um pouco de castanhas por exemplo, e vá observando como seu corpo reage, e vá adicionando a cada semana também, um pouco de carbo, (umas rodelas de batatas ou uma porção de feijão) e faça o refeed com um pouco menos de carbo, e só o faça quando sentir queda de desempenho no seu treino e atividades diárias. 

Link para o comentário

16 minutos atrás, pedro_almeida disse:

A cada semana aumente cerca de duas gemas, ou adicione um pouco de castanhas por exemplo, e vá observando como seu corpo reage, e vá adicionando a cada semana também, um pouco de carbo, (umas rodelas de batatas ou uma porção de feijão) e faça o refeed com um pouco menos de carbo, e só o faça quando sentir queda de desempenho no seu treino e atividades diárias. 

Ok, então vamos lá, seguindo o raciocínio..

estou batendo umas 1500kcal, e faltam 25 dias pra eu iniciar o bulking de +-3500kcal...

3500 - 1500 = 2000kcal que devo aumentar em 25 dias..

fazendo as contas, pra bater certinho, a partir de amanhã, devo aumentar 80kcal por dia, para chegar nesse valor

então todo dia aumento 80kcal (no começo as gemas, e umas castanhhas), depois vou adicionando as batatas(amo batata)..

e irei fazer um refeed de 500g todo domingo, sendo que, a cada domingo irei diminuir 100g~150g de carbo, devido ao aumento de 80kcal por dia..

tudo certo irmão?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

estou batendo umas 1500kcal, e faltam 25 dias pra eu iniciar o bulking de +-3500kcal...

fazendo as contas, pra bater certinho, a partir de amanhã, devo aumentar 80kcal por dia, para chegar nesse valor

então todo dia aumento 80kcal (no começo as gemas, e umas castanhhas), depois vou adicionando as batatas(amo batata)..

e irei fazer um refeed de 500g todo domingo, sendo que, a cada domingo irei diminuir 100g~150g de carbo, devido ao aumento de 80kcal por dia..

tudo certo irmão?

Blz, segue dessa maneira.

É interessante que vá monitorando frequentemente o seu peso. O ideal é que inicie o Bulk com o peso próximo do que está agora, levemente maior. Há pessoas que aproveitam o período de reaumento das calorias para ganhos mais secos.

mete o pé.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

tudo certo irmão?

Amanhã ou hoje  você irá aumentar umas 300 kcals e esperar a resposta do seu corpo ( que deve demorar ai uns 5 dias no minimo) depois irá aumentando 100 a 150 kcals seguindo este mesmo raciocínio !

Sim, vai demorar mais que 25 dias! você não pode estipular um prazo fixo quando se trata do seu corpo ( a menos que você compita!)  

Link para o comentário

5 minutos atrás, pedro_almeida disse:

Amanhã ou hoje  você irá aumentar umas 300 kcals e esperar a resposta do seu corpo ( que deve demorar ai uns 5 dias no minimo) depois irá aumentando 100 a 150 kcals seguindo este mesmo raciocínio !

Sim, vai demorar mais que 25 dias! você não pode estipular um prazo fixo quando se trata do seu corpo ( a menos que você compita!)  

sou muito cronometrado kk..

da na mesma maninho, eu aumentar amanha 300kcal e esperar 5 dias, ou ir aumentando de 80 em 80kcal, pq de toda forma to programado em começar minha outra dieta que já está montada de 3300kcal em abril.. sacas?

minha dúvida em relação á isso era:

se era tava coerente eu pular de 1380 até abril para 3300 de uma vez...

mas como já me aconselharam o aumento gradual(que sera de 80kcal) até lá..

confere?

Link para o comentário

12 minutos atrás, william.fortunato disse:

Blz, segue dessa maneira.

É interessante que vá monitorando frequentemente o seu peso. O ideal é que inicie o Bulk com o peso próximo do que está agora, levemente maior. Há pessoas que aproveitam o período de reaumento das calorias para ganhos mais secos.

mete o pé.

10 minutos atrás, pedro_almeida disse:

fiz os calculos..

da certinho 1 gema e 1 castanha por dia, kkkkk

depois quando completar os 8 ovos do omelete,

irei começar a introduzir a batata 100g cozida(20g carbo+-) = 80kcal.. coincidencia uhahuahuuha!

abração!

Link para o comentário

3 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

sou muito cronometrado kk..

da na mesma maninho, eu aumentar amanha 300kcal e esperar 5 dias, ou ir aumentando de 80 em 80kcal, pq de toda forma to programado em começar minha outra dieta que já está montada de 3300kcal em abril.. sacas?

minha dúvida em relação á isso era:

se era tava coerente eu pular de 1380 até abril para 3300 de uma vez...

mas como já me aconselharam o aumento gradual(que sera de 80kcal) até lá..

confere?

O que o pessoal ta querendo dizer, inclusive eu, é que os aumentos não são feitos todos os dias ! logo vai demorar mais do que você planejou ! 

de fato se você subir de uma vez assim, irá ganhar gordura, então vai precisar de outro cutting, e sempre ficará nesse ciclo vicioso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...