Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Refeed

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedro_almeida disse:

O que o pessoal ta querendo dizer, inclusive eu, é que os aumentos não são feitos todos os dias ! logo vai demorar mais do que você planejou ! 

de fato se você subir de uma vez assim, irá ganhar gordura, então vai precisar de outro cutting, e sempre ficará nesse ciclo vicioso.

entendo.. mas já passei por 1 mês com essas 300kcal que era 1900kcal, que foi em janeiro, depois fui ajustando -300kcal pra fevereiro 1600kcal, e agora 1300+- que eh em março.. dai vou aumentar agora haha

agora tirei -300kcal que eh em março.. e estou adaptando..

confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, pedro_almeida disse:

Só não entendi o porque de um consumo calórico tão baixo, mas já que você fez isso, tem que reverter o processo com calma, okay?  

Tava querendo saber como meu corpo respondia, e também pq sou endomorfo e tal, e também queria ver se dava uma afinada na pele e tal..

fiz isso mas mantendo proteina 2g/kg >

dai comecei o IF agora nesse 3 mês de dieta(1300kcal) treinando em jejum 06:00(10g BCAA +pre treino+ 3g arginina)

dai basicamente faço 2 REF 1 = de 700kcal+-(pós treino)+- e o almoço de 650kcal+-(pós cardio de 30 min 150BPM+) dai passo o dia todo em jejum..

vim notar 1 perca no meu volume agora nesse 3 mês quando reduzi a esse ponto, com libido baixa e outros sintomas... daí por isso to planejando os refeeds e aumentar gradualmente as 80kcal por dia a partir de amanhã..

meu sódio tava baixo também(700mg+-) diário..

dai subi pra 1.5g+ e subi a gordura de 40g pra 60g

jah deu uma diferença enorme na disposição e libido hauhahuuha!

abç

8 minutos atrás, pedro_almeida disse:

Só não entendi o porque de um consumo calórico tão baixo, mas já que você fez isso, tem que reverter o processo com calma, okay?  

ainda bem que vcs me falaram isso..

pq se não eu ia continuar nas 1300+-

e em abril eu ia saltar de uma vez de 1300 pra 3300+ constante.. ia estragar muito nera?

Link para o comentário

1 hora atrás, william.fortunato disse:

Blz, segue dessa maneira.

É interessante que vá monitorando frequentemente o seu peso. O ideal é que inicie o Bulk com o peso próximo do que está agora, levemente maior. Há pessoas que aproveitam o período de reaumento das calorias para ganhos mais secos.

mete o pé.

William

quando vc fala esse período de reaumento de calorias, seria esse período dos dias que to aumentando as 80kcal.. pq no caso seria muito bad se eu pulasse de 1300 pra 3300(bulking) de vez né?

no caso, se eu perceber que meu peso começou a aumentar (fora o refeed) isso eh sinal que jah entrei em bulking certo?

abç

Link para o comentário

Não. É possível que você ganhe peso, e é possível que seja massa magra. Porém, eu acho que a forma mais conservadora de chegar nas calorias de manutenção é mantendo o mesmo peso que você está agora, consolidando o que você fez durante todo esse tempo. Não tenha pressa para fazer um novo Bulking.

Por exemplo, terminei o cutting com 1.800kcal com 82,5kg. Aumentei 100kcal por semana e cheguei a 2.700 com o mesmo peso, fazendo de seg a sex low carb e um refeed no sábado. Fiz isso monitorando o peso o tempo inteiro. Deu certo pra mim.

Pesquise um pouco sobre Dieta Reversa, pode te ajudar nesse momento.

Link para o comentário

1 minuto atrás, william.fortunato disse:

Não. É possível que você ganhe peso, e é possível que seja massa magra. Porém, eu acho que a forma mais conservadora de chegar nas calorias de manutenção é mantendo o mesmo peso que você está agora, consolidando o que você fez durante todo esse tempo. Não tenha pressa para fazer um novo Bulking.

Por exemplo, terminei o cutting com 1.800kcal com 82,5kg. Aumentei 100kcal por semana e cheguei a 2.700 com o mesmo peso, fazendo de seg a sex low carb e um refeed no sábado. Fiz isso monitorando o peso o tempo inteiro. Deu certo pra mim.

Dahora mano!!

no caso minhas calorias de manutenção é a minha TDEE(+-3147kcal) né isso?

então em um cenário ideal, devo saltar de 1380kcal para essas 3147kcal com os mesmos 76kgs... daí estarei pronto para o bulking confere?

to seguindo muito parecido com vc a dieta.. só que com IF e paleo, low carb(25g/dia)..

abç!

Link para o comentário

16 minutos atrás, william.fortunato disse:

21dias seguindo o principio(80kcal por dia) = 3 semanas

até atingir a TDEE(3147kcal)

seria uma boa consolidação do cutting que fiz, confere?

quero 1 bulking limpoo maninho! abç

Link para o comentário

Estudei um pouco para fazer a dieta reversa, eu teria que aumentar 2~5% de kcal em gordura e carbo por semana para consolidar os ganhos do cutting podendo dar um start de 15-25 %..

baseado em:https://www.bodybuilding.com/content/the-ultimate-guide-to-reverse-dieting.html

então, meu start seria 80kcal(5,7% do total de 1380kcal) por dia(irei fazer até completar as gemas de ovos pra n jogar fora huahuuhaa) uqe duraria 6 dias,

80kcal x 6 dias = 480kcal = 34,7%(1380kcal)..

e depois disso aumentar essas 80kcal por semana e em carbo(começar a introduzir aqui por semana*)... ao invés de ser por dia..

está bom assim? ou ainda eh muito pra um start? 

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...