Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURA - Aplicação?

Posts Recomendados

Ola bando de marombeiros!!! 

Me chamo Gabriel, sou novo no fórum e estou precisando da ajuda do pessoal daqui...

Malho a cerca de 10 anos, mas nao foram 10 anos direto, sempre teve intervalos nesse tempo, voltei faz uns 3 meses a treinar, treino pesado, sempre tomei muita suplementação, mas nunca consegui chegar realmente onde quero, então optei a começar a utilizar os EAs...

Minhas medidas atualmente são:

peso: 72 kg

altura 1,69

BF: entre 11 a 13%

Decidi começar com coisas mais leves pois como eu disse, nunca utilizei anabolizantes, então optei por fazer um ciclo de 8 semanas com apenas DURATESTON, 1 ampola na segunda e 1 ampola na quinta...Espero obter ótimos resultados, já que treino a anos, suplemento bem e minha alimentação está boa também...

A minha maior duvida mesmo esta sendo referente a auto-aplicação, pois sou eu que estou me aplicando, hoje bem cedo fiz a segunda aplicação, no glúteo direito, sendo que na primeira aplicação eu também fiz no glúteo direito, pois estou tendo muita dificuldade para aplicar no lado esquerdo, pelo fato de eu ser destro, então quando tentei hoje aplicar no lado esquero nao tive firmeza e flexao suficiente para aplicar, optando entao para novamente aplicar no lado direito, mas acabou mesmo assim no final saindo bastante sangue, mais do que na primeira vez, acho que é porque ja estava machucado o glúteo devido a ter sido feito a aplicação nele a 2 dias atrás, "fiz a assepsia certinho e tambem a sucção com a agulha para ver se tinha pego em agum vaso, entao foi blz".

Estou com vontade de na proxima aplicação fazer no vasto lateral da coxa, mas já q nunca apliquei ali estou com um pouco de receio, pois a dura sempre dói depois de umas horas, e dizem que ela aplicada no vasto deixa a pessoa quase que incapacitada para andar...

Alguém aplica dura no vasto ??? será se é de boa??? pois dai eu iria aplicar sempre em um lugar diferente, por exemplo, na proxima aplicação no vasto direito, dai na outra no vasto esquerdo e na outra no glúteo direito... e fazendo esse rodízio sempre.

Outra dúvida galera é sobre a TPC, já que estou fazendo esse ciclo apenas com DURA e 8 semanas, será se é necessário após 21 dias da última aplicação tomar o tamox e clomid????

Obrigado pessoal, desculpem pelo texto meio grande, mas a gente aprende assim, tirando dúvidas e pesquisando hehe.

Grande abraço a todos e bons treinos marombada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Se você não sabe "se é necessário" fazer TPC, tu nem devia estar usando nada...

Todo mundo aplica em todos os músculos, se vira aí campeão.

Caro amigo, todo mundo aprende com as dúvidas, e é claro, perguntando aos mais experientes para poder obter as informações e saná-las... se você sabe a resposta hoje é porque você teve que um dia correr atras da informação e também sanar as suas dúvidas, assim como estou fazendo no momento....  Sua resposta foi totalmente desnecessária... Se é para vir dar uma de sabichão e arrogante nem perca seu tempo respondendo amigo.

Mas mesmo assim obrigado pela colaboração.

Link para o comentário

respondendo curtamente....

pode aplicar em qualquer musculo...

saber aplicar que é a questão...

TPC ou vc faz e recupera em algumas semanas seu eixo hormonal...

ou nao faz e demora meses para recuperar..:D

Link para o comentário

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

respondendo curtamente....

pode aplicar em qualquer musculo...

saber aplicar que é a questão...

TPC ou vc faz e recupera em algumas semanas seu eixo hormonal...

ou nao faz e demora meses para recuperar..:D

Blz Cara, muito obrigado, estava na duvida sobre a TPC, devido a ser apenas uma droga utilizada, mas farei a TPC com tamox, clomid e tribulus.. tribulus ja estou tomando antes mesmo de começar o ciclo, e o tamox e clomid começarei apos 21 dias da ultima aplicação.

Referente ao músculo, vou meter no vasto mesmo.

Grande abraço.

Obrigado

Link para o comentário

4 minutos atrás, gabriel198.7 disse:

Blz Cara, muito obrigado, estava na duvida sobre a TPC, devido a ser apenas uma droga utilizada, mas farei a TPC com tamox, clomid e tribulus.. tribulus ja estou tomando antes mesmo de começar o ciclo, e o tamox e clomid começarei apos 21 dias da ultima aplicação.

Referente ao músculo, vou meter no vasto mesmo.

Grande abraço.

Obrigado

só tamox resolve...

tribulus se nao tiver usando 2gr ou mais por dia nem faz efeito..e vc já esta hormonizado pra que usar tribulus?

deixa ela só para a TPC...

35 dias depois do uiltimo shot de dura começa a TPC..21 dias é pouco.

Link para o comentário

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

só tamox resolve...

tribulus se nao tiver usando 2gr ou mais por dia nem faz efeito..e vc já esta hormonizado pra que usar tribulus?

deixa ela só para a TPC...

35 dias depois do uiltimo shot de dura começa a TPC..21 dias é pouco.

Opa, blzz, vou parar com o tribulus entao por enquanto, estava tomando 1,5 g... mas deixarei pos ciclo, e entao vou só de tamox.

esperarei entao 35 dias apos a ultima aplicação entao e dai meto o tamox.

Muito obrigado

Link para o comentário

• Moderador
35 minutos atrás, gabriel198.7 disse:

Caro amigo, todo mundo aprende com as dúvidas, e é claro, perguntando aos mais experientes para poder obter as informações e saná-las... se você sabe a resposta hoje é porque você teve que um dia correr atras da informação e também sanar as suas dúvidas, assim como estou fazendo no momento....  Sua resposta foi totalmente desnecessária... Se é para vir dar uma de sabichão e arrogante nem perca seu tempo respondendo amigo.

Mas mesmo assim obrigado pela colaboração.

Se tu tivesse se dado o trabalho de ler 5 minutos qualquer tópico da área de avaliação ou relatos, os tópicos fixos que nós montamos já ciclos prontos com tpc pronta, tu saberia... Aliás, qualquer site que fala sobre hormônios diz que é necessário fazer tpc. Então sim amiguinho, se tu não sabe isso, não devia estar usando.

Não estou aqui pra dar uma de sabichão ou arrogante, estou aqui pra te falar aquela verdade que tu não quer escutar, que é a de que começou a usar sem saber fazer as coisas da maneira certa. Devia ter estudado um pouco mais antes de começar qualquer coisa. E repito, 5 a 10 minutos de google sua resposta seria resolvida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...