Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , eu comecei a malhar a umas 3 semanas e meu objetivo eh a hipertrofia , eu estou usando whey protein da optimum e ja ganhe 5kg nessas 3 semanas (de 60 pra 65 tenho q atingir 70).O meu professor disse pra mim começar com um hipercalorico , mas eu to achando melhor a whey mesmo , ja ouvi falar q o hipercalorico te da massa gorda e whey massa magra ... oq eu faço ? :mellow:

Publicidade

Postado

Analise cuidadosamente a dieta para ver se possui déficit calórico, baseando-se em uma estimativa de necessidade diária.

Se não tem, continue só com o Whey.

Dieta correta é mais importante que qualquer suplemento, o que você saberia se tivesse lido o fórum/blog com mais atenção. <_<

Postado

Analise cuidadosamente a dieta para ver se possui déficit calórico, baseando-se em uma estimativa de necessidade diária.

Se não tem, continue só com o Whey.

Dieta correta é mais importante que qualquer suplemento, o que você saberia se tivesse lido o fórum/blog com mais atenção. <_<

Closed TOPIC!

5kg em 3 semanas? Pooorra, qual o sabor do whey, pq o de baunilha nao faz isso nao!

Isso do sabor foi uma brincadeira né?!

Postado (editado)

se você ganhou 5kg em 3 semanas, não precisa de hipercalorico não, fica só no whey+destrose no pós treino que tá ótimo! Procure comer alimentos saudáveis pra evitar ganhar muita gordura.

Editado por nastynick
Postado

5kg em 3 semanas? Pooorra, qual o sabor do whey, pq o de baunilha nao faz isso nao!

São as 3 primeiras semanas de treino dele. E o cara tem ta totalmente abaixo do peso. 5kgs é bom sim, mas nada pra se espantar tambem.

E não foi por causa EXCEPCIONALMENTE do whey esse ganho de peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...