Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando eu voltar a utilizar a cafeína como pre treino devido ao efeito termogenico,tive uma pausa de 3 meses com o uso da cafeína. Mas eu andei pesquisando e um produto me chamou atenção,no caso era um termogenico que é a base de 210 g de cafeína e tcm,no caso foi esse produto http://www.nutrata.com.br/produto/slim-2. Daí estou bastante em dúvida em qual seria mais interessante ser usado como termogenico,420 g de cafeína ou esse suplemento que eu deixei a cima. Em relação ao custo benefício os dois estão na mesma faixa

Publicidade

Postado

Na minha opinião nem vale a pena. Compra o café preto mesmo e bebe que é melhor. Eles colocam mimimis nesses suplementos, mas em quantidades insignificantes... 

Postado

a cafeina pode te ajudar a treinar mais intenso em dias que tu estiver mais cansado (ou seja não é pra tomar todo dia, e se você ta cansado todo dia, tem algo muito errado), e a sua dosagem é muito particular, pode ser que esses 210 mg não lhe ajudem em nada, e tu precise de mais! quanto aos tcm presentes no produto, é só você encaixar fontes de gordura boa em sua dieta e está tudo resolvido ! e o picolinato de cromo em tese melhoraria sua sensibilidade a insulina e reduziria o apetite, nada com que um treino intenso não faça!

resumindo, gaste seu dinheiro com outras coisas, se você tiver um bom planejamento de treino e dieta não irá precisar dessas coisas. 

Postado

14 horas atrás, Juan1313 disse:

qual seria mais interessante ser usado como termogenico,420 g de cafeína ou esse suplemento que eu deixei a cima

Tanto faz, esse que você citou tem 210 é só tomar duas dosagens e o "TCM" não server pra nada ( neste suplemento )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...