Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, eu estou querendo saber se eu faço um bulk ou cutting , e tbm quanto de bf eu tenho mais ou menos é qual seria meu biotipo ecto, meso ou endo  ? se puderem me ajudaar agradeço.

ALTURA : 1,71

PESO: 75KG

tempo de treino: uns 3 meses

Editado por andy973

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Felipe_Fernandes disse:

Algo entre 15-18% eu faria cutt.

Eu discordo.

Se o cara fazer cutt,vai sobrar o que?só pele e osso.

Minha indicação é fazer um excedente calórico não tão alto e acompanhar no espelho os resultados.

Postado
1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Eu discordo.

Se o cara fazer cutt,vai sobrar o que?só pele e osso.

Minha indicação é fazer um excedente calórico não tão alto e acompanhar no espelho os resultados.

vc acha  que se pro  exemplo eu consumo 2200 kcal  pra manter o peso assim, eu começo a consumir umas 2400 kcal  , aumentando os carbos na dieta? e tbm quais biotipo vc acha que eu sou mano ?

6 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Algo entre 15-18% eu faria cutt.

caraca  vc acha que ta tao alto assim ms mmano ? eu imaginei que estaria uns 14% no maximo rsrs, ate pq eu aparento ser magro  de camisa.

Postado
30 minutos atrás, andy973 disse:

vc acha  que se pro  exemplo eu consumo 2200 kcal  pra manter o peso assim, eu começo a consumir umas 2400 kcal  , aumentando os carbos na dieta? e tbm quais biotipo vc acha que eu sou mano ?

Sim amigo, aumente entre 200~300 kcal e vai acompanhando no espelho.

Lembre-se se consumir uma boa quantidade de proteínas (o ''padrão'' é 2g/kg), pelo menos 0,8g/kg de gordura (incluindo as saturadas,abacate,manteiga,oleaginosas,gema do ovo etc) e complete o resto com carbos.

Treino, alimentação e descanso, não tem segredo.

Sobre o biotipo, não gosto muito dessa classificação, mas creio que você seja ectomorfo, pois é magro, apesar de ter umas gordurinhas espalhadas. 

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Por mim tu pode fazer um bulking limpo.

blz vou começar  o bulk amanha msm vlw ai  irmao tmj.

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Sim amigo, aumente entre 200~300 kcal e vai acompanhando no espelho.

Lembre-se se consumir uma boa quantidade de proteínas (o ''padrão'' é 2g/kg), pelo menos 0,8g/kg de gordura (incluindo as saturadas,abacate,manteiga,oleaginosas,gema do ovo etc) e complete o resto com carbos.

Treino, alimentação e descanso, não tem segredo.

Sobre o biotipo, não gosto muito dessa classificação, mas creio que você seja ectomorfo, pois é magro, apesar de ter umas gordurinhas espalhadas. 

blz vou aumentar as kcal, o poblema é que eu nao consigo comer muito mano kk, é eu ja como umas 3000 kcal por dia ta foda rs. sera q sou ectomorfo ou mesomorfo ?

1 hora atrás, mourrice disse:

Certamente um bulk

blz irmao vlw, eu ja imaginava isso, fiquei 3 meses em bulk, mas acho que vou fazer mais uns 3 meses de bulk tmj.

58 minutos atrás, spit_fire disse:

Eu chuto uns 15 ou 16%.

Ficaria em um leve déficit calórico até chegar em 12% e começar a ver uns cortes no abdome.

O foda é que pra ficar definido pra min é facil, o dificil msm e ganhar massa mano, acho q vou de bulk mais uns 3 meses, a galera acha melhor isso , mas vlw ai tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...