Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, alexstrong disse:

Então na verdade já ciclei com BF assim ,nunca deu problema até alguns meses usei somente durateSton no cutting passado e  os efeitos foram ótimos, mas Stanozolol ainda não usei por isso a duvida

Então, você nem voltou a treinar direito e já esta pensando em usar as paradas, tipo de atitude precipitada. Eu mesmo já cometi esses erros e posso te falar: totalmente desnecessário. O melhor é ter disciplina com a dieta e treino, mas só o tempo vai fazer você perceber isso.

Postado
5 minutos atrás, spit_fire disse:

Então, você nem voltou a treinar direito e já esta pensando em usar as paradas, tipo de atitude precipitada. Eu mesmo já cometi esses erros e posso te falar: totalmente desnecessário. O melhor é ter disciplina com a dieta e treino, mas só o tempo vai fazer você perceber isso.

Valeu irmão realmente acho precipitação minha tô focado no cutting vou seguir as dicas mesmo vou baixar bf e depois tomar veneno,último cutting perdi 5 kg ,espero poder perder mais neste

Postado
1 hora atrás, vianajj disse:

Bf de 25 e alto demais. Nao vale a pena ciclar.

Realmente falando parece alto mas as pessoas falam que nem  parece ,mas vou baixar ralar muito, a hora que tiver tudo bala eu mando ,paciência,foco,determinação este serão meus venenos ^_^

Postado
Em 09/03/2017 at 17:51, vianajj disse:

Bf de 25 e alto demais. Nao vale a pena ciclar.

Só para atualizar este bf meu era de 6 meses atrás, tirei medidas hoje e fiquei feliz 14.8% e aí o que acha ??Ainda tô em cutting

Postado
Em 13/03/2017 at 17:06, alexstrong disse:

Só para atualizar este bf meu era de 6 meses atrás, tirei medidas hoje e fiquei feliz 14.8% e aí o que acha ??Ainda tô em cutting

Aproveita pra baixar mais um pco. Acho que vale a pena

Postado
Em 08/03/2017 at 16:51, alexstrong disse:

Galera uma dúvida treino a 5 anos mas fiquei 2 meses sem treino aí queria saber quantô tempo após minha volta podereis ciclar ,já usei anabolizantes e tbm trabalho na área da saúde então já sei meus risco, só lembrando tô com 25% bf e atualmente em cutting iria usar Stano e durateSton espero que me ajudem 

abaixa o bf pra 12 a 13% primeiro com treino e dieta bem feitos

depois pensa em ciclar

Postado
8 horas atrás, saintgraal disse:

abaixa o bf pra 12 a 13% primeiro com treino e dieta bem feitos

depois pensa em ciclar

Valeu irmão vou fazer isso mesmo ,até pq no meu atual bf vou ter mais colaterais do que resultados 

Postado
13 horas atrás, alexstrong disse:

Valeu irmão vou fazer isso mesmo ,até pq no meu atual bf vou ter mais colaterais do que resultados 

exatamente 

Postado
Em 08/03/2017 at 16:51, alexstrong disse:

Galera uma dúvida treino a 5 anos mas fiquei 2 meses sem treino aí queria saber quantô tempo após minha volta podereis ciclar ,já usei anabolizantes e tbm trabalho na área da saúde então já sei meus risco, só lembrando tô com 25% bf e atualmente em cutting iria usar Stano e durateSton espero que me ajudem 

escuta oque o Colaborador diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...