Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde

Me chamo Bruno,

Tenho 22 anos,

Altura: 1,745, 

Data de Inicio Academia: 07/12/2016

Peso Inicial: 86,60 Kg

Índice de gordura: 21%

--

Avaliação da Nutricionista data: 02/03/2017

Data Atual: 08/03/2017

Peso Atual: 67,20

Índice de Gordura: 5%

--

Objetivo: Meu objetivo é esse mesmo CRESCER HIPERTROFIAR e manter 5% de BF! mesmo tendo que fazer alguns processos de bulking e cutting para ganhar massa muscular e baixar o percentual de gordura.

Algumas informações pra orientar.. no processo de avaliação de vocês: A nutricionista me falou algumas informações e ficou de me passa o conteúdo completo por e-mail.

As informações que ela me passou são essas que eu estou com um índice de gordura de 5 % "bioimpedância", massa muscular de 61% e que tenho um metabolismo muito acelerado comparado com uma criança de 12 anos. "kkk na minha primeira avaliação com o personal na academia aonde eu frequento ele colocou no documento que sou endomorfo kk, não sei se endomorfo emagrece assim.

Gostaria de uma ajuda sobre: Bulking e Cutting,

"pois tem um estagiário na academia aonde eu faço estagiário de educação física que me falou sobre o que ele entende... 

"Cutting tem que durar menos que Bulking, que tednho que fazer no máximo  uma vez cada processo por ano que seria um bulking e um cutting por ano... 

Sobre a alimentação está impar..  gostaria de saber sobre o conhecimento de vocês em relação ao que eu pedi ajuda.. desde já obrigado!

Postado

É mais ou menos por ai. Os Bulkings duram mais sim, principalmente em naturais, dá pra fazer longos bulkings, mas não é regra, você pode fazer um cutting de 1 ano dependendo do seu estado físico.

Postado
19 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

É mais ou menos por ai. Os Bulkings duram mais sim, principalmente em naturais, dá pra fazer longos bulkings, mas não é regra, você pode fazer um cutting de 1 ano dependendo do seu estado físico.

Valeu Felipe

Postado

Acho que você não perdeu 16% de bf em 3 meses. Uma das avaliações deve estar incorreta e deve ser a segunda. Veja na imagem:

percentual-gordura.jpg

Quanto a sua dúvida, prefiro a estratégia "body recomp" do que bulk/cutt.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 08/03/2017 at 18:21, spit_fire disse:

Acho que você não perdeu 16% de bf em 3 meses. Uma das avaliações deve estar incorreta e deve ser a segunda. Veja na imagem:

percentual-gordura.jpg

Quanto a sua dúvida, prefiro a estratégia "body recomp" do que bulk/cutt.

Spit_Fire: respondendo o que eu acho que foi uma pergunta rs... Perdi sim Passei no nutricionista fiz bioimpedância e depois medi no personal na avaliação com o adipômetro: a avaliação  do personal foi uma semana depois da avaliação da nutricionista.. dentro dessa semana mantive o ritmo tanto na nutrição quanto nas atividades aeróbicas, essa semana que se passou foi a primeira semana seguindo a nova orientação  que seria atividades fisicas na academia sem nenhum exercício aeróbico 

"na avaliação com o adipometro de uma semana depois eu estava com 67,8 kg 4,96% de BF. vou anexar a avaliação da nutricionista e do personal desse mês pra voce analisar si quiser :)... 

"anexei um arquivo e vou partilhar o link de outro arquivo! = https://1drv.ms/x/s!Ak42TVngKwt-gWV1eFsU3iBBNCaf "

Em 08/03/2017 at 18:59, mourrice disse:

Poe foto antes e depois aí 

mourrice? respondendo sua pergunta to anexando uma imagem logo em seguida de um antes e depois..

EY80RE.jpg

Ficha acompanhamento Nutricional.pdf

Editado por brunolisboa
Postado
Em 17/03/2017 at 14:55, brunolisboa disse:

Spit_Fire: respondendo o que eu acho que foi uma pergunta rs... Perdi sim Passei no nutricionista fiz bioimpedância e depois medi no personal na avaliação com o adipômetro: a avaliação  do personal foi uma semana depois da avaliação da nutricionista.. dentro dessa semana mantive o ritmo tanto na nutrição quanto nas atividades aeróbicas, essa semana que se passou foi a primeira semana seguindo a nova orientação  que seria atividades fisicas na academia sem nenhum exercício aeróbico 

"na avaliação com o adipometro de uma semana depois eu estava com 67,8 kg 4,96% de BF. vou anexar a avaliação da nutricionista e do personal desse mês pra voce analisar si quiser :)... 

"anexei um arquivo e vou partilhar o link de outro arquivo! = https://1drv.ms/x/s!Ak42TVngKwt-gWV1eFsU3iBBNCaf "

mourrice? respondendo sua pergunta to anexando uma imagem logo em seguida de um antes e depois..

EY80RE.jpg

Ficha acompanhamento Nutricional.pdf

Legal, mas você não está com 5% de BF. Está com o dobro disso ou mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...