Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 17                                              Altura 1,90 kilos:87.                   6:30)*4claras de ovos cozido e 3gemas +300 de batata doce

(9:30)*200gramas de peito de frango + 300 batata doce 

(12:30)*100gramas de peito de frango + salada avontade +250 g de arroz

(15:30)*6claras de ovos cozido + 300 de batata doce

(18:00)* 4 ovos cozido inteiro
+ 1 danone desnatado 

(Pos treino)* 200g de peito de frango +300 de arroz + 1 banana

(23:00)*5claras de ovos cozido +4castanha do Pará.                                   Pessoal , Oque acharam dessa dieta ? Comer essa quantidade de arroz a noite engorda ? 

IMG_2727.PNG

Publicidade

Postado

Bom equilibrio entre os macro! Só não esquece de diariamente ver teu peso e a relação das suas medidas....tenha também em mente e papel a noção do seu gasto diário de kcal incluindo suas atividades físicas

E ah... não se esqueça dos vitaminas, coenzimas, minerais... 

Postado

a menos que seja muito disciplinado...essa sua dieta não dura 1 semana...

fiquei 1 mes em uma dieta parecida e caralho nunca passei tanto mal na vida para comer...

tive dores de barriga horriveis,ansias de vomito,cagava o dia todo...

acho que devia ser mais flexivel...

no mais tudo correto eu só aumentaria um pouco as gorduras...comendo os ovos inteiros...vai desperdiçar a gema sendo que podia associá-la à dieta.

Postado
8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

a menos que seja muito disciplinado...essa sua dieta não dura 1 semana...

fiquei 1 mes em uma dieta parecida e caralho nunca passei tanto mal na vida para comer...

tive dores de barriga horriveis,ansias de vomito,cagava o dia todo...

acho que devia ser mais flexivel...

no mais tudo correto eu só aumentaria um pouco as gorduras...comendo os ovos inteiros...vai desperdiçar a gema sendo que podia associá-la à dieta.

Pois é ...(dores ,gases ) fiquei com isso uma semana , mas a já estou melhor ,acredito que tem que forçar um pouco para o corpo acostumar .... mas Não deve força tanto pode ser prejudicial ... o meu estômago se adapta fácil ... 

2 minutos atrás, Staffen disse:

A dieta está boa, e concordo com o TheDoctor22.

Que site ou programa tu usou para fazer dieta ?

Fiz ela sozinha . O programa chama FatSecret , disponível para IOS , Android e Windows (computador ) abraço .

Postado
11 minutos atrás, NevesRun disse:

Pois é ...(dores ,gases ) fiquei com isso uma semana , mas a já estou melhor ,acredito que tem que forçar um pouco para o corpo acostumar .... mas Não deve força tanto pode ser prejudicial ... o meu estômago se adapta fácil ... 

eu nao me adapto facil...tentei durante 1 mês tentando empurrar comida...pois já nao tinha mais fome...

consegui ficar 24 horas de jejum...por que nao aguentava olhar para comida...

mas se tu consegue irmão toca o barco e vai firme...

Postado
21 minutos atrás, surf disse:

quase 1kg de batata doce, véi, beba muita agua...

Eu bebo água pra cacete ... por que o alerta sobre a água ? Você vê alguma refeição prejudicial aí ? E qual o problema da quantidade de batata doce .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...