Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, então se tiver alguma irregularidade já peço desculpas... essa foi a área mais adequada que achei para postar essa dúvida.

Semana passada tava pensando em comprar umas droguinhas na Oficial Pharma, escolhi tudo, preenchi os dados, e na hora de pagar a querida surpresa de sempre: a porra do site não aceita bandeira ELO que o Bradesco me enfiou goela abaixo, e como estava com pressa, comecei a procurar outros sites na internet e acabei caindo nessa Bio Pharmus.

Fiquei meio desconfiado por ser um pouco mais barato que os demais, então entrei no chat de atendimento pra botar uma pressão no cara e pedir um laudo das coisas que iria comprar (arginina + tadalafil e 5HTP), e o cara me mandou, porém obviamente não manjo absolutamente nada do que está escrito.

Motivos para desconfiar:

- O número da minha compra é apenas o 1585, pra uma empresa que diz ter alguns anos de e-commerce achei bem pouco.

- O cara que me atendeu disse que enviaria Frete Grátis via SEDEX, mas no final mandou por PAC e vai demorar 3x mais para chegar

Pequeno motivo para confiar

- Os caras tem duas lojas físicas em Mogi Guaçu

- Tem umas 15-20 avaliações positivas no e-bit, mas não sei o quanto isso é confiável de não ser possível pedir pra tia e a mãe irem lá e elogiar a loja

To upando os laudos aqui no tópico, e assim que chegar posto e vou dando uns updates da qualidade da farinha

img150.pdf

img151.pdf

Publicidade

• 7 meses depois...
Postado

relaxa , o maximo que pode acontecer é nao ter efeito ou o efeito ser mais fraco . Mas por outro lado o produto pode ser bom , tem que experimentar pra ver . Nunca tinha ouvido falar dela , sempre compro em outras , mas o brasil é cheio de boas farmacias 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...