Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei lá discordo da galera, cada corpo é um corpo, o melhor é vc testar como você reage treinando pouco ou muito.

Também depende da sua fase, se for ganho de massa muscular é melhor um treino com mais carga e menos exercicios mais descanso, já pra perda de gordura um treino mais longo e mais intensidade.

Eu também sou natural e pra você ter noção hoje eu fiz um treino de braço com 4 exercicios pra biceps e 4 pra triceps, 2 exercicios pra ombro, 2 de abdominal e terminei com 30 minutos de corrida, no total 2 horas na academia. Eu nunca tive resultados igual estou agora, estou com o melhor corpo da minha vida.

Eu antigamente ia falar que 2 horas na academia era loucura, que eu estaria catabolizando, mas é o que esta funcionando pra mim, não existe receita eu aconselho você a ver o que melhor funciona pra vc!

A única coisa claramente errada ai é esse treino de pernas, faça mais exercicios!

Editado por Caxaceiro

Publicidade

Postado

E tenta colocar o treino de panturrilha em um dia diferente do dia de perna, não é legal malhar estes dois músculos juntos. Pode fzer o seguinte:

A - Peito/Ombro/Tríceps/Abdome

B - Costa/Trapézio/Bíceps/Panturrilha

C - Quadríceps/Glúteo/Abdome

21 horas atrás, Troul disse:

Concordo com o que os amigos disseram. E acho que seu treino de pernas está muito "fraco". Adicionaria Leg ou Afundo + stiff. E panturrilha?

Postado

Fala galera!!

Eu conseguia enxergar realmente que estava em excesso alguns pontos e vocês também citaram os mesmos grupos que eu suspeitava. Fico mais tranquilo.
Realmente existem necessidades diferentes pra cada corpo e depois de ver todos os pontos de vista eu vou dar uma estudada na rotina de treino e fazer as adaptações necessárias.

Vocês me auxiliaram bastante e eu agradeço por isso. É disso que precisamos, união em nosso esporte!
Agradeço pelo tempo dispensado pessoal.

Abraço a todos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...