Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera!
Bem, sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês avaliassem o meu treino, pois estou com uma pulga atrás da orelha...Será que estou exagerando na minha rotina de treinamento?
Agradeço a atenção dispensada desde já.

(Obs: Tenho 29 anos, treino faz tempo, porem "pesado" a 1 ano. Malho todos os dias e meus treinos não passam de 50 minutos. Tenho dificuldade para dormir direto, acordo no meio da noite.)

Treino ABC:

A. Costas= Barra fixa, Pulley costas, remada no banco e remada unilateral em drop-set (Todos 3x12)
    Bíceps=. Rosca 21, rosca alternada no banco inclinado, rosca martelo com isometria unilateral e rosca scott (As vezes em drop-set). (todos3x12).
    Antebraço= Rosca inversa scott, rosca punho e Pulley Punho unilateral. (Todos 3x15)

B. Peito= Supino reto, crucifixo, pulôver com super série de flexão. (Todos 3x12)
    Tríceps= Supino fechado, Pulley Tríceps, francesa unilateral e rosca testa em drop-set. (Todos 3x12)

C. Ombro= Elevação Lateral, desenvolvimento com alter, elevação frontal, trapézio com barra e elevação lateral unilateral em drop-set. (Todos 3x12)
    Pernas= Agachemento, cadeira extensora e mesa flexora. (Todos 3x12)

O que acham? Obrigado!

Editado por DiegoArticWar

Publicidade

Postado

Como o amigo de cima disse, acho que está volumoso para a região do bíceps/tríceps... dois exercícios estariam bom! não sou muito fã de rosca 21, acho interessante, caso queira fadiga, realizar rest-pause em rosca direta ou algum outro pra bíceps....

e veja a repetição de exercícios como a elevação lateral pra ombros e depois fazer novamente elevação lateral, porém unilateral, dos ombros... escolha uma das opções...

como a realização da barra fixa e pulley costa, certifique-se que ao menos troque a pegada (supinada, neutra, pronada/ou angulação do tronco ou forma de realização do exercício)....

Postado

Só esta carregado no treino de bíceps e tríceps, basta dois exercícios de cada... Tira o Ombro e Trapézio do dia de perna, coloca trapézio no dia de Costas e Ombro no dia de Peito, um exercício pra cada é o suficiente.

Tira a rosca martelo do bíceps e coloca rosca direta.

Pernas ta fraco... Adiciona o Stiff, o afundo e o Legpress que ta bom...

Onde ta encaixando abdome e panturrilha?

Postado
5 horas atrás, Oliver Quin disse:

Só esta carregado no treino de bíceps e tríceps, basta dois exercícios de cada... Tira o Ombro e Trapézio do dia de perna, coloca trapézio no dia de Costas e Ombro no dia de Peito, um exercício pra cada é o suficiente.

Tira a rosca martelo do bíceps e coloca rosca direta.

Pernas ta fraco... Adiciona o Stiff, o afundo e o Legpress que ta bom...

Onde ta encaixando abdome e panturrilha?

Concordo! 

Só exemplificando, ficaria mais ou menos assim : Peito e ombro / costas e trapézio / panturrilha e coxa! 

Postado
Em 08/03/2017 at 14:21, DiegoArticWar disse:

Olá galera!
Bem, sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês avaliassem o meu treino, pois estou com uma pulga atrás da orelha...Será que estou exagerando na minha rotina de treinamento?
Agradeço a atenção dispensada desde já.

(Obs: Tenho 29 anos, treino faz tempo, porem "pesado" a 1 ano. Malho todos os dias e meus treinos não passam de 50 minutos. Tenho dificuldade para dormir direto, acordo no meio da noite.)

Treino ABC:

A. Costas= Barra fixa, Pulley costas, remada no banco e remada unilateral em drop-set (Todos 3x12)
    Bíceps=. Rosca 21, rosca alternada no banco inclinado, rosca martelo com isometria unilateral e rosca scott (As vezes em drop-set). (todos3x12).
    Antebraço= Rosca inversa scott, rosca punho e Pulley Punho unilateral. (Todos 3x15)

B. Peito= Supino reto, crucifixo, pulôver com super série de flexão. (Todos 3x12)
    Tríceps= Supino fechado, Pulley Tríceps, francesa unilateral e rosca testa em drop-set. (Todos 3x12)

C. Ombro= Elevação Lateral, desenvolvimento com alter, elevação frontal, trapézio com barra e elevação lateral unilateral em drop-set. (Todos 3x12)
    Pernas= Agachemento, cadeira extensora e mesa flexora. (Todos 3x12)

O que acham? Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...