Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1  a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa...

ciproheptadine 5mg
L. Lisina 45mg
L.Carnitina 60mg
V.A 10000UI
Buclizzina 10mg
L.Glutamina 70mg
Complexo B  20mg

1 cap 1 horas antes do almoço e jantar.

O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise?

Publicidade

Postado
Em 08/03/2017 at 12:25, strongHope disse:

Ae galera,

Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1  a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa...

ciproheptadine 5mg
L. Lisina 45mg
L.Carnitina 60mg
V.A 10000UI
Buclizzina 10mg
L.Glutamina 70mg
Complexo B  20mg

1 cap 1 horas antes do almoço e jantar.

O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise?

Você poderia comprar o complexo b separado  (Só este ja te ajudaria um absurdo com o apetite e a absorção de proteínas) e a V.A, os demais são placebos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...