Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Treino - renantrs ॐ

renantrs

Posts Recomendados

Visitante Mjolnir
8 minutos atrás, renantrs disse:

Fala cara, beleza? Então, fiz em 2011 ou 2012 acho, depois parei de treinar e voltei só agora em 2016, literalmente do zero. No momento não estou usando nada e não pretendo, talvez mais pra frente eu use algo.

Realmente eu estou acessando o fórum com frequência, tenho bastante interesse nessa área, gosto de ler bastante.

Valeu por acompanhar, abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Blz, só perguntei por curiosidade mesmo, você tem um bom conhecimento, sempre dá respostas equilibradas por lá.

Bom, mais um motivo para acompanhar, sou natural também. Hahaha.

Você pretende postar a sua dieta também?

Foi você que falou que estava estagnado no shape, não era?

Se sim, você já traçou alguma estratégia de treino/dieta para quebrar esta estagnação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Mjolnir disse:

Blz, só perguntei por curiosidade mesmo, você tem um bom conhecimento, sempre dá respostas equilibradas por lá.

Bom, mais um motivo para acompanhar, sou natural também. Hahaha.

Você pretende postar a sua dieta também?

Foi você que falou que estava estagnado no shape, não era?

Se sim, você já traçou alguma estratégia de treino/dieta para quebrar esta estagnação?

Vou postar a dieta sim, só terminar uns ajustes, logo eu posto ela.

Foi eu, realmente estou com um pouco de dificuldade de crescer, mas acredito que com a mudança do treino eu tive uma leve evolução.

A estratégia é comer igual cavalo e manter um treino menos volumoso que o antigo kkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Henrique Cwb disse:

Acho que o treino de braços não está bom.. você treina só 2 exercícios pro grupo? Dava pra acrescentar uma paralela, scott... De todas as vezes que treinei sempre busquei colocar no mínimo 3 exercícios de cada grupo.

Então, acontece que durante o treino de peito o tríceps é bastante exigido, então optei por um treino com menor volume, pois quando estava treinando braços com maior volume estava com dificuldade para crescer, vou testar dessa forma agora e ver o que da. 

A mesma coisa para os bíceps.

Link para o comentário

Faaala galera!

Treinão de hoje bem exaustivo, mandei o agachamento com 20kg cada lado 3 de 8 e 2 de 6.

Leg com 100kg, extensora não lembro o peso e afundo fiz com o saco de 20kg, depois flexora com 35, sempre tenho cãibra nesse exercício e não consigo aumentar o peso. Pra terminar fiz o stiff e um pouco de cintura.

Pernas tremendo kkkk

E hoje foi isso ai

Link para o comentário

Salve galera, hoje foi peito, ombros e tríceps.

Treino hoje não rendeu tanto, muita correria no trabalho não consegui comer nada desde as 11:30 da manhã, acabei indo treinar diretao, fiz todos os exercícios mas sem a mesma intensidade se segunda feira :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...