Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh em cutting

Posts Recomendados

Pessoal, sabendo que o GH promove a diminuição da oxidação da glicose e aumento da lipólise e oxidação de ácidos graxos nos tecidos, é interessante o seu uso (sem associação a outras drogas) em um período de cutting? Caso positivo qual seria um % BF legal para iniciar o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GH é uma droga estética, em dosagens "usuais" 2ui-4ui dia os resultados são mínimos, afina a pele e ajuda sim na lipólise mas também minimamente, mesmo se combinado com testo essa métrica se mantém. 
Claro quão o maior o BF do sujeito mais sensível a diminuição do mesmo ele será, é proporcional, eu utilizo a muito tempo, o custo é alto e os resultados não condizem. Mas, pra quem curte o processo e quer testar a droga sou a favor.

A história é outra quando se utiliza altas doses combinado com slin e tireoidianos. Enfim, é daí que vem toda a fama do GH.

Att

Editado por FGenasculi
Link para o comentário

GH não vale a pena a não ser que seja pro ou rico. Muito caro de manter se for usar dosagem que valha a pena.

Tren e DNP são exemplos de drogas que funcionam tão bem quanto ou melhor, e não é nem metade do custo do GH. 

OBS1: Não recomendo DNP pra NINGUÉM, na minha opinião é MUITO perigoso. E tren só se você já tiver acostumado com venenos.

OBS2: LEIA BEM O OBS1

Editado por BigKing
Link para o comentário

14 horas atrás, FGenasculi disse:

GH é uma droga estética, em dosagens "usuais" 2ui-4ui dia os resultados são mínimos, afina a pele e ajuda sim na lipólise mas também minimamente, mesmo se combinado com testo essa métrica se mantém. 
Claro quão o maior o BF do sujeito mais sensível a diminuição do mesmo ele será, é proporcional, eu utilizo a muito tempo, o custo é alto e os resultados não condizem. Mas, pra quem curte o processo e quer testar a droga sou a favor.

A história é outra quando se utiliza altas doses combinado com slin e tireoidianos. Enfim, é daí que vem toda a fama do GH.

Att

Entendo. Perguntei pois andei lendo uns tópicos antigos nos quais dizem que não compensa usar GH:

- Se não usar AEs junto

- Se estiver com BF alto

- Se for usar 2ui/dia

- Etc..

Sei que a relação CxB é muito ruim, mas vejo como grande vantagem não bagunçar o eixo HTP.

Link para o comentário

14 horas atrás, BigKing disse:

GH não vale a pena a não ser que seja pro ou rico. Muito caro de manter se for usar dosagem que valha a pena.

Tren e DNP são exemplos de drogas que funcionam tão bem quanto ou melhor, e não é nem metade do custo do GH. 

OBS1: Não recomendo DNP pra NINGUÉM, na minha opinião é MUITO perigoso. E tren só se você já tiver acostumado com venenos.

OBS2: LEIA BEM O OBS1

Sobre dosagens sou muito conservador no caso de AEs, pois não adianta criar um ambiente hormonal que não conseguirá se manter (exceto B&C).

Porém eu mesmo já fiz uso de testo em low doses e tive total supressão de LH e FSH com poucos benefícios, então passei a acreditar no que você disse: se for usar dosagem que valha a pena.

No caso do GH, não levando em conta o lado financeiro, penso que talvez seja interessante fazer a experiência com dosagens "usuais".

Tren e DNP eu avalio muito os riscos, pois conservador que sou, minha política pessoal só permite uso de produtos pharma grade.

Link para o comentário

Amigo, naturalmente se você elevar as doses de GH outras drogas serão necessárias para deixar o ambiente sob controle. Você mesmo disse GH é hiperglicemiante, aumenta conversão de T4 em T3, se combinar essa tríplice é sucesso sem agressão ao eixo HTP, agora pensa, 4ui de um farma vai te custar entre 2,500 a 2,800, faz as contas com 10ui (risos). Sem dizer que a utilização de slin e t4 requer um puta conhecimento e acompanhamento. No mais, dosagens baixas resultados baixos.

Abraço

Link para o comentário

Em 08/03/2017 at 12:31, spit_fire disse:

Sobre dosagens sou muito conservador no caso de AEs, pois não adianta criar um ambiente hormonal que não conseguirá se manter (exceto B&C).

Porém eu mesmo já fiz uso de testo em low doses e tive total supressão de LH e FSH com poucos benefícios, então passei a acreditar no que você disse: se for usar dosagem que valha a pena.

No caso do GH, não levando em conta o lado financeiro, penso que talvez seja interessante fazer a experiência com dosagens "usuais".

Tren e DNP eu avalio muito os riscos, pois conservador que sou, minha política pessoal só permite uso de produtos pharma grade.

Tipo, eu acho que ciclar antes do limite fisiológico é válido com qualquer dose, mas prefiro high doses. Mas no caso de alguém que já chegou no limite, TPC deixa de ser válido e eu acredito que nesse caso só o B&C seja válido. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...