Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo [Enantato de testosterona+ Decanoato de nandrolona]

Posts Recomendados

Vou iniciar meu segundo ciclo mês que vem e gostaria de saber se as dosagens estão relativamente boas. Meu primeiro ciclo usei: -Dura 500mg/sem

-Stano 100mg/DSDN 

Durante 12 semanas..

Ganhei 8kg de massa magra, mantive meu bf em 7%

Agora estou querendo fazer um Bulk para ganho de massa bruta:

1-10 enantato 600mg/sem 

1-10 deca 600mg/sem 

No primeiro ciclo senti uma leve sensibilidade nos mamilos, porém não deu nenhuma gineco. Nesse ciclo seria bom eu tomar alguma coisa para evitar essa aromatização? 

Senti um pouco com o colateral das espinhas tbm, minhas costas tamparam de tanta espinha, nesse segundo ciclo teria alguma coisa pra eu evitar isso tbm?

Peso: 74kg

Altura: 1,80cm

BF: ~9%

Editado por Mohamed1506
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Mohamed1506 disse:

Mesmas dosagens? Utilizou anastrozol? Alguma dica importante?

Dosagens 500mg/semana de enantato, deca foi a mesma dosagem.

Anastro, da primeira semana ate a 5 semana....

Dica parça... faça uma boa TPC, e nao perca o foco no fim do ciclo,  eu nao consegui manter meu ganhos por que nao mantive deita e treino... final do ciclo bati 97 KG, e apos a TPC, cai para 95 KG... mantive dieta e treino... consegui segurar...

mas ja vi casos que apos esse mesmo ciclo, o cara perder praticamente tudo... de 85kg para 97 kg com esse ciclo, e no final voltar ao peso inicial. 

entao... mantenha o foco para nao se arrepender. 

Link para o comentário

18 minutos atrás, guribk disse:

Dosagens 500mg/semana de enantato, deca foi a mesma dosagem.

Anastro, da primeira semana ate a 5 semana....

Dica parça... faça uma boa TPC, e nao perca o foco no fim do ciclo,  eu nao consegui manter meu ganhos por que nao mantive deita e treino... final do ciclo bati 97 KG, e apos a TPC, cai para 95 KG... mantive dieta e treino... consegui segurar...

mas ja vi casos que apos esse mesmo ciclo, o cara perder praticamente tudo... de 85kg para 97 kg com esse ciclo, e no final voltar ao peso inicial. 

entao... mantenha o foco para nao se arrepender. 

Qual TPC vc fez?

obrigado, abracao

Link para o comentário

decaonato nao se trata com anastro, os possiveis sinais de aromatização se dao por prolactina, assim como hemo e tren; essa dose de testo nao ta tao alta pra usar um IA que vai fuder seu perfil lipidico simplesmente por achismo; maioria dos protocolos avançados de deca usa-se aladactone pra segurar agua; protocolo tem doses boas nao vejo mto sentido em fazer tpc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...