Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinto uma força bem melhor com creatina 

É verdade aparentemente tem creatinas que aparenta um CxB melhor, mas na prática é outra coisa, digo isso pq já usei umas 6 marcas diferentes e poucas que pude notar diferença realmente, só compraria uma BR de novo com selo Creapure, mas essas são bem carinhas. @Torf o valor é esse msm, aqui na minha cidade já vi de 110 é pq n achei mais. 

Publicidade

Postado

Como eu tinha dito que assim que sentisse algum efeito eu iria relatar aq, estou fazendo como um endocrinologista tinha me falado, 2 semanas 10 gramas e depois 5. 

Pode parecer mentira mas está sendo a creatina que estou sentindo os efeitos mais rápido de todas que já tomei! 

Comecei com ela na segunda passada, nos últimos treinos:sex/Sab eu notei uma diferença de força grande, já aumentei as cargas em exatamente todos exercícios que fiz, isso mantendo a mesma dieta que tava antes. 

Por enquanto mais que aprovada! 

Postado

Eu sei disso, tanto que só sentir algo com 5 dias e usando 10g. 

Eu tou só querendo dizer que já comecei a sentir um pouco a diferença, n foi um aumento grande de pesos, mas o suficiente pra saber que tem uma força a mais entende, no meu treino de peito ontem msm, eu sempre começo com as paralelas, nelas sentir um pouco mais fácil pra executar. Depois fui pra o supino, sempre fazia com 50 kgs 4 series com descida lenta e completa. Ontem coloquei 60 e conseguir fazer. 10kgs pode ser pouco, mas pra 5 dias achei mt rápido a diferença. 

Postado
15 horas atrás, Matheus Barros disse:

Eu sei disso, tanto que só sentir algo com 5 dias e usando 10g. 

Eu tou só querendo dizer que já comecei a sentir um pouco a diferença, n foi um aumento grande de pesos, mas o suficiente pra saber que tem uma força a mais entende, no meu treino de peito ontem msm, eu sempre começo com as paralelas, nelas sentir um pouco mais fácil pra executar. Depois fui pra o supino, sempre fazia com 50 kgs 4 series com descida lenta e completa. Ontem coloquei 60 e conseguir fazer. 10kgs pode ser pouco, mas pra 5 dias achei mt rápido a diferença. 

Entäo você dá o mérito dos seus resultados näo ao seu esforco e sua dedicacäo e sim a esse pó mágico chamado creatina veterinária com acúcar?

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Entäo você dá o mérito dos seus resultados näo ao seu esforco e sua dedicacäo e sim a esse pó mágico chamado creatina veterinária com acúcar?

Em momento algum eu tirei mérito meu, segundo que sei que creatina não é pó mágico pq não é de hj que faço o uso de creatinas, só tou querendo dizer que sentir uma diferença de força relativamente boa com ela. Oq tem d mais nisso? 

Postado
33 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Em momento algum eu tirei mérito meu, segundo que sei que creatina não é pó mágico pq não é de hj que faço o uso de creatinas, só tou querendo dizer que sentir uma diferença de força relativamente boa com ela. Oq tem d mais nisso? 

Em momento algum eu falei que isso tinha algo de mais.

Postado

Deixa pra lá, criei esse tópico pra tirar algumas dúvidas de mt gente que tem sobre esse tipo de creatina. Ela n é um pó mágico como vc citou mas é um suplemento muito bom, melhor que 90% das br que já usei ao longo desses 6 anos que  suplemento. Vlw 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...