Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

foi lindo ontem no pós treino mandar meia barra de chocolate 70% cacau...

Perfeita escolha.

Ando com carbo muito baixo, mas seria maravilhoso poder comer chocolate pós treino.

4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu uso e nao discrimino quem usa

Também utilizo e creio que muitas vezes salva meu dia.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Muito bem! Se vai aproveitar, aproveita com classe!!! =)

pensando seriamente no pós de hoje comer a outra metade :D

3 minutos atrás, Fefe disse:

Perfeita escolha.

Ando com carbo muito baixo, mas seria maravilhoso poder comer chocolate pós treino.

Também utilizo e creio que muitas vezes salva meu dia.

carbo baixo meus dias não rendem...sorte que vc consegue...

já to até imaginando o tanto de testo que vou ter que mandar no cutting para aguentar....

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

pensando seriamente no pós de hoje comer a outra metade :D

carbo baixo meus dias não rendem...sorte que vc consegue...

já to até imaginando o tanto de testo que vou ter que mandar no cutting para aguentar....

também odeio carbo mt baixo

meu dia é bem agitado

Postado

Então galera, resolvi cortar o Malto de vez, deixando apenas o Whey no Pós Treino, eu uso ele pela rápida absorção que a gente precisa logo após o treino, uma refeição solida demoraria muito para ser digerida, por isso uso o Whey e 40min depois faço minha refeição solida, se to falando merda me corrijam. kkkk

Como voces calcularam os macros da dieta? Pesquisa os valores nutricionais na net de cada alimento da dieta e vai calculando e tal?

Para Bulking, no meu caso, 63kg, 1,74m, 

to tomando 200ml de leite integral de manhã e antes de dormir com albumina, vocês aconselham eu deixar o leite integral ou boto desnatado?

E quanto ao pão, recomendam usar integral ou deixo o pão de forma normal mesmo? 

Vlwww

Postado
5 minutos atrás, netohemp disse:

Então galera, resolvi cortar o Malto de vez, deixando apenas o Whey no Pós Treino, eu uso ele pela rápida absorção que a gente precisa logo após o treino, uma refeição solida demoraria muito para ser digerida, por isso uso o Whey e 40min depois faço minha refeição solida, se to falando merda me corrijam. kkkk

Como voces calcularam os macros da dieta? Pesquisa os valores nutricionais na net de cada alimento da dieta e vai calculando e tal?

Para Bulking, no meu caso, 63kg, 1,74m, 

to tomando 200ml de leite integral de manhã e antes de dormir com albumina, vocês aconselham eu deixar o leite integral ou boto desnatado?

E quanto ao pão, recomendam usar integral ou deixo o pão de forma normal mesmo? 

Vlwww

WHEY SÒ È DIGERIDO RAPIDAMENTE SE FOR HIDROLISADO DO CONTRARIO 100 GRAMAS DE FRANGO E 1 SCOOP DE WHEY È A MESMA COISA.

ou pesquisa na net ou olha no rótulo..

tanto faz leite integral ou desnatado o que vai mandar é o contexto geral da dieta...

se fica excedendo gorduras tome o desanatado se ficar faltando gorduras tome o integral...

pão 100% integral blz agora aqueles de padaria corre fora disso...

e para ser 100% integral nao pode ter nem resquicios de farinha branca.

pão de forma tem farinha branca,que não é boa neh...

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

pão 100% integral blz agora aqueles de padaria corre fora disso...

e para ser 100% integral nao pode ter nem resquicios de farinha branca.

pão de forma tem farinha branca,que não é boa neh...

Obrigado, era uma das minhas dúvidas,

Mais alguém? 

Eu estava comendo integral, mas ai um amigo disse para largar tudo integral, pão arroz etc... daí voltei pro pão de forma normal e arroz normal tb...

Mas agora fiquei em dúvida ahahha

Vlw cara.

Postado
1 minuto atrás, netohemp disse:

Obrigado, era uma das minhas dúvidas,

Mais alguém? 

Eu estava comendo integral, mas ai um amigo disse para largar tudo integral, pão arroz etc... daí voltei pro pão de forma normal e arroz normal tb...

Mas agora fiquei em dúvida ahahha

Vlw cara.

vai na historinha de amigo não...

na vdd as diferenças não são significativas...se vc pegar o arroz integral ele tem mais nutrientes que o branco e tem IG menor...

mas o branco tem menos nutrientes e IG um pouco maior nada que um multivitaminico para recuperar os nutrientes...\0/

para os meros mortais a diferença é pouca agora para os PRO em pré contest faz grande diferença cada detalhe..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...