Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, voltei a malhar tem pouco tempo, e antigamente, lembro que 90% dos foruns recomendava tomar Whey Protein + Malto no Pós Treino, para nao usar o Whey como fonte de energia era comendado tomar assim... o fato é que estou voltando agora, e queria saber se com os Wheys de hoje ainda existe isso, necessidade de tomar junto com o Malto/Dextrose para ter 100% de aproveitamento do mesmo?

Obrigado a todos e bons ganhos! =))

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sugiro que você leia bastante, começando pelos topicos da sessão de nutrição.

Não precisa de malto ou outro carbo. Aliás, nem de whey precisa.

Como anda a dieta?

Postado (editado)
2 horas atrás, busarello disse:

Sugiro que você leia bastante, começando pelos topicos da sessão de nutrição.

Não precisa de malto ou outro carbo. Aliás, nem de whey precisa.

Como anda a dieta?

1 hora atrás, saintgraal disse:

você precisa de dieta

Então amigos, to fazendo dieta certinho, e suplementando com Whey + Malto no Pós e Albumina antes de dormir.

Eu postei minha dieta, porém como tenho 1 mês de treino e de dieta, ainda não sei muito bem calcular todos macros das refeicoes etc....

Mas ela foi passada para mim por uma Nutricionista, com 3000 calorias/dia.

Ajudaria eu postar mesmo assim?

Sou ectomorfo, 1,74m 63kg.

Editado por netohemp
Postado

Esse pensamento de whey + malto ser essencial e promover os ganhos é o que se acreditava nos anos 90 pra trás. Depois de muitos estudos científicos hoje sabemos que tanto faz tomar whey como comer qualquer outra fonte de proteína.

• Moderador
Postado

Raciocina comigo: malto é puro açúcar, então porque deixar de comer algo realmente  gostoso (chocolate/doce) para tomar malto?

Se vc ficou longe do fórum, entenda que muitos conceitos mudaram, portanto, dê uma boa vasculhada e lembre-se que uma refeição saborosa é muito mais prazerosa do que tomar whey.

Whey é pura praticidade e não necessidade.

Repense seus conceitos.

Postado
14 minutos atrás, Fefe disse:

Raciocina comigo: malto é puro açúcar, então porque deixar de comer algo realmente  gostoso (chocolate/doce) para tomar malto?

foi lindo ontem no pós treino mandar meia barra de chocolate 70% cacau...

nem fiquei neurado...to dando umas cagadas na dieta aproveitar o bulking...

22 horas atrás, netohemp disse:

Pessoal, voltei a malhar tem pouco tempo, e antigamente, lembro que 90% dos foruns recomendava tomar Whey Protein + Malto no Pós Treino, para nao usar o Whey como fonte de energia era comendado tomar assim... o fato é que estou voltando agora, e queria saber se com os Wheys de hoje ainda existe isso, necessidade de tomar junto com o Malto/Dextrose para ter 100% de aproveitamento do mesmo?

Obrigado a todos e bons ganhos! =))

se nao consegue bater os macros do dia ai sim suplementação...

eu uso e nao discrimino quem usa...pois sei que além de ser gostoso tem o efeito placebo do marketing entao te faz até ficar mais sagaz nos treinos...

totalmente psicologico...mas tambem totalmente desnecessário se nao quiser usar..só readequar dieta.

Postado
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

foi lindo ontem no pós treino mandar meia barra de chocolate 70% cacau...

nem fiquei neurado...to dando umas cagadas na dieta aproveitar o bulking...

Muito bem! Se vai aproveitar, aproveita com classe!!! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...