Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal!

Estou voltando a treinar após 3 anos parado

Cheguei a fazer 10 meses ininterruptos de treino, os resultados na época foram satisfatórios levando em conta que não utilizei suplementação, ganhei por volta de 8kg, atingindo 76kg.

Hoje estou com o peso que tinha antes, míseros 68kg

Dessa vez tomarei Creatina, Whey, Caseína e Optimen, estarei semanalmente relatando meus ganhos. 

Será que a memória muscular e a suplementação farão com que eu recupere os 76kg em 3 meses? 

Vamos descobrir!

Peso: 68kg

Altura: 1,78m

BF: Cerca de 15%

Publicidade

Postado (editado)

Parece brincadeira, mas com uma semana de treino já estou pesando 70kg

Talvez seja por causa da retenção hídrica, estou tomando creatina antes e depois dos treinos, whey após o treino, caseína antes de dormir e tomo o optimen no café e no almoço. Após essa semana vou tomar creatina apenas após os treinos

Bem, vamos ver o que acontecerá nesta semana

Editado por MarcosPSM
Postado
41 minutos atrás, MarcosPSM disse:

Parece brincadeira, mas com uma semana de treino já estou pesando 70kg

Talvez seja por causa da retenção hídrica, estou tomando creatina antes e depois dos treinos, whey após o treino, caseína antes de dormir e tomo o optimen no café e no almoço. Após essa semana vou tomar creatina apenas após os treinos

Bem, vamos ver o que acontecerá nesta semana

Pela sua altura, normal. Eu pesava 63kg, com uma semana passei a pesar 72kg kkk. Agora estabilizei nos 76~78.

Postado

Infelizmente peguei uma gripe muito forte e não tive como treinar durante essa semana, pelo menos consegui segurar o peso me hidratando bastante e me alimentando bem

• 4 semanas depois...
Postado

Estou na casa dos 74kg com ganhos visíveis (claro que bem longe do que eu quero, mas ajuda na motivação). Nessa semana voltarei às aulas na faculdade, o que provavelmente atrapalhará bastante nos resultados, ficarei satisfeito se progredir 1kg por mês, pois conheço bem a minha genética, se a alimentação não for muito bem feita eu não cresço nada, e na faculdade é impossível seguir a dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...