Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome:Matheus

Objetivo:Hipetrofia

Peso:76kg

altura:1.83

Bom ultimamente to treinando abc2x

SEG:Peito/triceps/ombro Aerobico
TER:Costas/biceps/trapezio/ante-braço
 aerobico
QUA:abdomen/Pernas/Panturrilhas

QUI:Descanso
SEX:Peito/triceps/ombro aerobico

SAB:Costas/biceps/trapezio/ante-braço

DOM:FUTEBOL 2HORAS DE FUTEBOL
SEG:abdomen/Pernas/Panturrilhas

Bom minha duvida e posso deixar o aerobico nesses dias? queria emagreçer 25min ou 30min de aerobico depois do treino nao prejudica a hipertrofia não ne pois estou com gorduras e quero perde na regiao abdominal

Outra duvida o que acharam desse treino eu coloquei descanso na semana porque e fudamental para relaxar meu corpo rotina pesada

Postado

eu treino de domingo a domingo sem problemas..

se a divisão do treino estiver adequada não há riscos de overtrainning.

a divisão do treino está legal mas para ABC2X tem que ver os exercicios que está fazendo...se tiver muito volume fica complicado.

Postado

Bom mano minha duvida e que tenho umas gordurinha pouca no braço ai falaram treina um treino EXEMPLO peito fasso na seg movimentos lentos Hipertrofia no outro treino na sex definiçao pouco peso e mais repetiçoes para queimar gordura e verdade e sobre o treino posso treinar de seg a sex sera que vo creçer mais treinando todos os dias?

Bom meu treino de peito ombro e triceps

3 peito Supino reto,flexao,pullover ombro elevaçao frontal elevaçao lateral triceps pulley pulley invertido e triceps frances

Costas Barra fixa 2pegadas diferentes e remada curvada trapezio 1 encolhimento com barra biceps 3 rosca direta rosca martelo e concentrado ante-braço rosca invertida e sentado barra reta

Pernas agachamento e Afundo aquele que da um passo para frente e panturrilhas barra nas costas e elevo os pes e com halteres

Bom mano malho em casa so conciente dos meus treinos agora sera que vo ganhar mais malhando de seg a sex?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...