Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí amigos do hipertrofia.org, peço a ajuda de vocês pra mim falarem se no desjejum tomo whey com dextrose igual no pós-treino ou tomo sem dextrose? Eu tomo albumina no desjejum e a noite, mas estou tendo alguns problemas com a albumina, então no desjejum vou mandar whey no lugar da albumina, mas a dúvida é: com ou sem dextrose(na parte da manhã, pois no pós-treino sempre tomo com dextrose????

Obrigado e bons ganhos a todos!!!!

Publicidade

Postado

E aí amigos do hipertrofia.org, peço a ajuda de vocês pra mim falarem se no desjejum tomo whey com dextrose igual no pós-treino ou tomo sem dextrose? Eu tomo albumina no desjejum e a noite, mas estou tendo alguns problemas com a albumina, então no desjejum vou mandar whey no lugar da albumina, mas a dúvida é: com ou sem dextrose(na parte da manhã, pois no pós-treino sempre tomo com dextrose????

Obrigado e bons ganhos a todos!!!!

Mandar Whey no lugar da albumina?

Whey seria para absorção rápida e albumina para absorção lenta.

Eu quando acordo mando Whey + Dex + albumina

Se vc ta tendo problema com a albumina, podes substituir pelo muscle milk...

Postado

Duas coisas erradas no desjejum:

Albumina (whey aqui é infinitamente melhor)

Dextrose (ou qualquer carbo alto IG)

Alguns conceitos antigos sao mal interpretados, mas quem ta mais por dentro ja sabe.

Logo ao acordar, proteina de absorcao rapida + multivitaminico + L-Leucina ..........tai seu desjejum perfeito.

De 1 a 2h depois ja pode tomar seu cafe da manha com mais proteina e carbo baixo IG.

E por aí vai...

Carbo de alto IG só antes/durante/depois do treino.

Abraço.

Postado

Duas coisas erradas no desjejum:

Albumina (whey aqui é infinitamente melhor)

Dextrose (ou qualquer carbo alto IG)

Alguns conceitos antigos sao mal interpretados, mas quem ta mais por dentro ja sabe.

Logo ao acordar, proteina de absorcao rapida + multivitaminico + L-Leucina ..........tai seu desjejum perfeito.

De 1 a 2h depois ja pode tomar seu cafe da manha com mais proteina e carbo baixo IG.

E por aí vai...

Carbo de alto IG só antes/durante/depois do treino.

Abraço.

Fala ai GRANDE Draggo,

Eu sei que essa Leucina deve fazer toda a diferenca, mas aqui no Brasil nao eh facil de encontrar, nem barato deve ser! Ate mesmo la nos eua eu nao vi nas lojas que fui, e olha que fui em bastante, so online mesmo! Pode indicar alguma coisa pra substituir a leucina? Acho que so o Alto IG mesmo faria a mesma funcao de dar o pico, ne?

Abraco...

Postado

Particularmente acho besteira mandar somente a dextrose no desjejum. Eu faria da seguinte maneira:

Whey+Dextrose + uma refeição sólida com proteina e carboidrato (bananas + leite por exemplo).

Postado

Particularmente acho besteira mandar somente a dextrose no desjejum. Eu faria da seguinte maneira:

Whey+Dextrose + uma refeição sólida com proteina e carboidrato (bananas + leite por exemplo).

É isso aí, eu to mandando 250 ml de leite desnatado + 2 bananas + 25 grs de dextrose + 1 dose de whey + 2 colheres de aveia + 2 colheres de granola, assim ta bom? Mais uma vez obrigado a todos, esse realmente é o melhor fórum de hipertrofia que eu já vi,uns ajundando os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...