Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1.83

Peso : 72 Kg

Treino : Rua/Calistenia

Tudo bem galera ? Estou treinando a um tempo a base de força de vontade porque gosto muito da musculação no geral e não tenho dinheiro para pagar uma dieta foda com os requisitos de 2g de proteínas por KG então me alimento com oque tem ( Pão comum de padaria,arroz,feijão,carne,Leite,Aveia..etc ). Vou comendo oque dah então não obtive muitos resultados porém minha vontade de melhorar é constante como havia dito não tenho dinheiro para investir em uma dieta muito menos pagar uma nutricionista então quem poder me dar dicas ou até montar uma dieta. Ficaria muito grato

Publicidade

Postado

Cara, aqui é um fórum, dificilmente alguém vai querer montar uma dieta para ti de graça, a dica que eu dou é que procure um nutricionista, faça um esforço e economize, procure um bem conceituado na cidade. 

Postado

Cara, alguém montar pra você vai ser difícil, mesmo pq isso leva tempo, mas o que você pode fazer é acessar a área de dietas e ler os artigos, as avaliações de dietas e relatos. Através desses tópicos você vai ter uma ideia de como montar a sua própria dieta, não vai ficar igual a de um nutricionista, mas já ajuda bastante.

Link:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutrição-e-suplementação/

Postado

Montar uma dieta personalizada é algo que dá um certo trabalho. Näo creio que ninguém irá montar uma dieta pra você aqui. Você pode esperar ver se alguém disposto a gastar algumas horas do dia para montar uma dieta pra você ou entäo você toma a iniciativa e pesquisa no fórum e aprende a montar sua própria dieta.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...