Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera acabei de entrar no forum me desculpe pelos erros , então! 

Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 2 meses tenho 67kg quando comecei dieta flexível tava com 72kg fiz um "mini cutting" e a questão é mesmo perdendo todos esses 5kg não consigo ver meu abdômen tenho umas camada de gordura ainda meu bf está com 15.12% e estou pensando em fazer um bulking só não sei como que saio do cutting e vou para o bulking por causa das kcals comecei o cutting com 1890kcals,  agora no bulking pretendo aumentar 200kcal e dividir os macros a primeira semana e ver como reage meu corpo alguém poderia me dá umas dica ou dizer se tô fazendo certo aumentando 200kcal logo na primeira semana... as minha kcal da manutenção é 2400 queria saber o que fazer pretendo fazer esse bulking pra ganha mais massa magra e depois fazer cutting de novo para definir será q vale a pena ? Alguém da uma ajuda como eu começo após o cutting muito obg

Editado por paulinho99gp

Publicidade

Postado

Boa noite , preciso de ajuda no bulking galera peso 67kg tenho 17 anos 1 68 de altura faço dieta flexível treino a 1 ano 2 meses e eu estava em um "mini cutting" quero fazer um bulking bem feito mais n sei como começar como contar os kcal de novo no mini cutting eu estava com 1890kcal minha manutenção é 2400 agora n sei como planejo o bulking acrescento 200kcal a primeira semana e vejo?  Outra dúvida minha tenho 15.12% de bf meu abdômen n aparece ainda precisa de mais treino?

Postado

Se você tiver saco para calcular tudo e pesar todas as refeições pode ir subindo as kcal conforme o peso estagna. 

Mas eu acho muito estressante fazer o bulk assim. Eu só peso comida no cut, no bulk faço tudo no zóio

• Supermoderador
Postado

Sobe calorias gradualmente a cada uma ou duas semanas. 150 a 200kcal/sem já tá ótimo de média, daí é só você ir controlando no olho.
Esqueça % de gordura. O que importa é o espelho. Senão aparece o abdômen e você quer que apareça, foque nisso e não em números.

Abraços.

Postado

Olá galera gostaria de saber como começar uma dieta reversa do cutting para o bulking tenho dúvidas das kcals como conto de novo treino a 1 ano e 2 meses faço dieta flexível peso 67kg e 1 68 de altura gostaria de um bulking limpo só não sei como organizar as kcals a primeira semana começo a contar após as kcals q parei do cutting e somo umas 200 a mais a primeira semana ou faço manutenção e começo conta diante disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...