Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se quer ter os resultados que um atleta tem , além de ter uma predisposição acima da média para a atividade em questão , deve fazer as mesmas coisas que ele.

Treino é so uma das coisas de um atleta.

Coaching , dieta , suplementação , hormonios , supervisação , e um talento é claro rs.

Não adianta eu querer ser jogador de volei ou basquete , não tenho vocação . 

Por exemplo pra ser Men physique. a pessoa deve ter carisma e ter um rosto que vá agradar ( ser bonito). 

Claro que dá pra superar adversidades e se tornar um bom atleta , mas seu caminho será muito mais dificil e incerto .

Editado por CarambolaSPFC
Postado
Em 04/03/2017 at 11:39, NaehJ disse:

Bom, se eu executar o mesmo treinamento de um atleta, como por exemplo, Jeff Seid, Ulisses Jr, Felipe Franco.Eu terei bons resultados?? Estou fazendo o treinamento básico na academia e sinto não está bom, então eu gostaria de fazer o mesmo treinamento desses atletas.Daria certo? Sei que eles fazem uso de anabolizantes, mas se eu fizer naturalmente consigo bons resultados? 

Primeiramente que sim voce terá resultados, "segundamente" você não vai ter os mesmos resultados pois eles usam anabolizantes mas isso não é a chave, existe uma dieta e uma rotina em cima disso, os caras vivem disso, vivem para isso e só fazem isso. 

Mas você vai ter resultados, não vai ficar com o mesmo corpo mas resultados vai ter sim. Desde que você primeiro se habitue a esse treinamento para não terminar lesionado.

Postado

qual o sentido? eles fazem dropset numa elevação lateral comecando c 10kg, vc vai fazer elevação lateral dropando a partir d 5kg???? parceiro, se preocupa em treinar bem, se alimentar e descansar, seguir atleta não adianta.... até porque um dia eles tiveram o mesmo treino que vc p estarem onde estão hoje....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Depende do atleta. Se seguir os treinos de atletas como Caio Bottura, Caio Capi, ou qualquer que PROGRIDA CARGAS, sim, terá resultados. Se seguir treinos metabólicos, só enchendo o c* de GH e insulina, e abuso de AEs e demais hormônios.

Isso mesmo irmão falou tudo

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...