Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre NitroHard VS Carnibol (ambos integralmédica)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

Postado (editado)
18 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

35g cada scop  = 907/70 = 13 dias

Editado por JoaoViktor
Postado
3 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

uheuehuehe queria saber mais a qualidade sabe? :(

Se sua dieta estiver correta, não precisa de nenhum. Vale mais a pena investir em um bom Multivitamínico (o que é raro aqui no Brasil).

Postado
14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se sua dieta estiver correta, não precisa de nenhum. Vale mais a pena investir em um bom Multivitamínico (o que é raro aqui no Brasil).

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

Postado
27 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

Postado
34 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

verdade, nos br eles dividem os nutrientes para lucrar e ainda colocam quantidades bem baixas ;c vou pesquisar sobre os importados, as vezes vale mt mais a pena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...