Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

Postado (editado)
18 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Olá galera !! estou em dúvida sobre comprar atualmente Carnibol ou NitroHard, alguém tem relatos ou experiência com tais produtos? qual seria melhor? 1 pote de ambos duraria 1 mês? nitrohard é colocado 2 scoops e carnibol 1 scoop, estava pensando em comprar o 2.3 nitrohard mas não sei se vale a pena "tempo de consumo é 1 mês, mas não sei se consigo tomar tudo sozinho" e tenho medo do 907g como é 2 scoops faltar até o fim do mês, alguém tem experiência com os produtos e poderia me dizer  as seguintes perguntas

Qual é melhor?

Quanto tempo dura tomando 2 scoops Nitrohard "dias" 907g pote?

vale a pena comprar suplementos dessa marca e os citados ?

objetivo ganho de massa !

35g cada scop  = 907/70 = 13 dias

Editado por JoaoViktor
Postado
3 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

uheuehuehe queria saber mais a qualidade sabe? :(

Se sua dieta estiver correta, não precisa de nenhum. Vale mais a pena investir em um bom Multivitamínico (o que é raro aqui no Brasil).

Postado
14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se sua dieta estiver correta, não precisa de nenhum. Vale mais a pena investir em um bom Multivitamínico (o que é raro aqui no Brasil).

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

Postado
27 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

puts, minha dieta é bem rica, já vi muitos comentários no fórum sobre esse multi vitaminas, será que encontro importado ? ele não tem um nome específico ?

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

Postado
34 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pode ser BR mas você vai ter que usar vários para ter os benefícios, a quantidade de nutrientes é muito inferior aos importados.

verdade, nos br eles dividem os nutrientes para lucrar e ainda colocam quantidades bem baixas ;c vou pesquisar sobre os importados, as vezes vale mt mais a pena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...