Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal

Altura:1,70

Peso : 77

Medidas: braço 34, perna 63, quadril 105, cintura 80

Tempo de treino 6 anos mas há dois anos fiquei um ano e meio parada, voltei a dois.

Percentual de gordura: 20

Objetivo: ganho de massa 

Estou em dúvida com relação os padrões e postagem do ciclo, mas esse é meu terceiro desde voltei aos treinos e o terceiro na vida tbm, no primeiro usei 15mg dia durante 8 semanas, um ano depois, 20mg dia durante 8 semanas tbm, foi muito bom, mas tive uns problemas pessoais e meio que relaxei, agora preciso dar um up, pra um trabalho de uma marca de roupas, mas não só por isso por que adoro ver a transformação do meu corpo! Estou pensando em repetir o último

8 sem de  20mg diária

Se a formatação não estiver certa, só avisa que eu ajeito

Editado por Pri Graf

Publicidade

Postado (editado)

Dieta:

7:00- oxyelite, omelete 4 ovos inteiro e duas colheres de aveia, bcaa.

7:40 treino

9:00-  whey, bcaa, 150g de batata doce 150g peito de frango.

12:00 100g de um carbo (arroz, macarrão, aipim ou batata) 200g de carne vermelha ou frango.

15:00 uma banana 1 colher de aveia, 2 ovos cozidos

18:00 repete o das 12:00

21:00 omelete 4 ovos, albumina!

Meu treino divido assim:

1- glúteos e posterior

2- peito e tricipes

3-ombro, panturilha, ABS

4-quadriceps

5-costas e bíceps

6- fds faço uma corridinha

Os exercícios e aparelhos, variam de um treino para o outro, mas sempre são três séries até a falha! 

Editado por Pri Graf
  • Supermoderador
Postado

Não curte treinar em jejum? Eu acho uma boa já que sua refeição pré treino é bem próxima ao treino. Só tomaria o oxyelite com um café preto e/ou chás sem açúcar. Teria como postar seus macros?
O treino tá legalzin, mas tem algum ponto fraco que queira melhorar?

• Supermoderador
Postado

Somei por cima aqui, tá dando uma média de 220 a 230 gramas de proteínas por dia, mais ou menos. Tá legal sim. Gorduras parecem estar em 70 gramas +- e carboidratos uns 150 gramas mais ou menos... Somando isso daria 2130kcal mais ou menos. Tá bom pra começar sim. Só ir aumentando depois gradativamente de acordo com o feeling.

Postado
9 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Não curte treinar em jejum? Eu acho uma boa já que sua refeição pré treino é bem próxima ao treino. Só tomaria o oxyelite com um café preto e/ou chás sem açúcar. Teria como postar seus macros?
O treino tá legalzin, mas tem algum ponto fraco que queira melhorar?

Pois então, já tentei treinar em jejum, mas foi fracasso total, o treino foi péssimo, gostei da dica do oxyelite obrigada.

Já tenho um ponto fraco que é abdômen, acho que por conta do meu biótipo não consigo afinar a cintura, nunca diminuiu de 78, mas na minha família as mulheres são assim ombros imensos, e cintura larga, mas como fui mãe a dois anos gostaria de fortalecer mais o abdômen.

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Carbo esta relativamente alto e a proteina também, considerando que o carbo tem efeito "poupador" de  proteina eu recomendaria abaixar o carbo ou diminuir a proteina. 

Ok muito obrigada pela dica 

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Somei por cima aqui, tá dando uma média de 220 a 230 gramas de proteínas por dia, mais ou menos. Tá legal sim. Gorduras parecem estar em 70 gramas +- e carboidratos uns 150 gramas mais ou menos... Somando isso daria 2130kcal mais ou menos. Tá bom pra começar sim. Só ir aumentando depois gradativamente de acordo com o feeling.

Nossa legal, agradeço pela atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...