Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

57 kg

23 anos to malhando certinho já tô vendo resultado mais quero algo a mais, se poderem me ajudar, tomei uma dose de winstrol em um mês e Stanozolol uma vez só no mês também pra experimentar, nesses dois meses ganhei dois cm de coxa com duas doses apenas não sei se é muito ou pouco mais o resultado veio mesmo tendo tomado pouco, o que quero saber é se faço um ciclo com esses dois ou se tem alguma melhor que eu possa usar e com menos efeitos colaterais ?

Grata 

Editado por Lara vick

Publicidade

Postado

Os mais utilizados por mulheres são stanozolol e oxandrolona, mas existem outras...vai depender do seu objetivo e o quanto está disposto a se submeter.

Postado (editado)

"tomei uma dose de winstrol em um mês e Stanozolol uma vez só no mês também pra experimentar" ahn? 

1- defina "uma dose"

2- winstrol e stanozolol? sabe qual a diferença entre ambas?

3- quem te passou isso?

4- voce chegou a abrir o google e ler sobre anabolizantes, o que sao, de onde vem, para que sao utilizados etc etc etc?

"o que quero saber é se faço um ciclo com esses dois ou se tem alguma melhor que eu possa usar e com menos efeitos colaterais"

O que voce precisa saber tem que ser PESQUISADO E ESTUDADO por VOCE, o que causa menos efeitos colaterais? CONHECIMENTO!

Nao leva a mal, mas o dia que voce souber um pouco mais sobre essa area vai ver que ta dando tiro no escuro, sem saber o que ta fazendo e com o que está lidando..alem dos riscos que corre.

Sabe aquelas pessoas que aparecem na TV chorando após terem problemas com anabolizantes? Entao...elas fizeram o mesmo que voce fez e está pensando em fazer, ou seja, usar algo que nem sabiam o que eram.

EDIT

Eu poderia dar uma ajuda, mas nao gosto de dar ideia, pq acho melhor que cada um pesquise, interprete e escolha por conta propria, nao pq quero debochar ou estou sem vontade de ajuda. Pelo contrario, se eu te passasse aqui um protocolo pronto eu estaria mais te ferrando do que ajudando.

Editado por gmds
Postado

Ja passou o carnaval ok?

então vamos aprender a transpirar na academia;

vamos aprender a sair cansados da academia;

vamos aprender a fazer aerobios;

vamos aprender a dietar, isso inclui os finaisde semanas também rs;

vamos aprender a descansar;

vamos aprender a estudar sobre aes e seus efeitos colaterais; 

vamos entender como funciona nosso corpo com uma dose "baixa".

Quando aprendermos tudo isso, pensamos em inserir uma segunda droga e uma stano, que é uma droga de nível avançado, ok?

Espero ter entendido e levado numa boa o que eu quis dizer. 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...