Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + proprionato + oxandrolona

Posts Recomendados

Idade 19
- Altura 1,70
- Peso 68
- Medidas N/a
- Percentual de gordura(12)
- Tempo de treino  1 ano 
- Objetivo - O maior ganho de massa possivel para entrar num futuro cruise e realizar exames 

Vou começar esse protocolo daqui dois meses e gostaria de  receber sugestões dos membros mas experientes, ja estou num protocolo de 150mg proprionato DS DN

1-12 Proprionato  150mg DS DN  

1-12 acetato de trembolona 200mg DS DN ( eu tava pensando em mandar 200 mg TDS para ver com meu corpo reage )

1-12 80Mg oxandrolona TSD

Protetor : Anastrozol e dostinex

Editado por JoaoViktor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
13 horas atrás, mourrice disse:

19 anos e quer fazer Cruise...

E daqui a 10 anos como estará?

Se o cara pretende ciclar sempre, qual o problema? Cruise é muito mais saudável e econômico do que ficar ligando e desligando seu eixo com ciclo e TPC.

22 horas atrás, JoaoViktor disse:

Idade 19
- Altura 1,70
- Peso 68
- Medidas N/a
- Percentual de gordura(12)
- Tempo de treino  1 ano 
- Objetivo - O maior ganho de massa possivel para entrar num futuro cruise e realizar exames 

Vou começar esse protocolo daqui dois meses e gostaria de  receber sugestões dos membros mas experientes, ja estou num protocolo de 150mg proprionato DS DN

1-12 Proprionato  150mg DS DN  

1-12 acetato de trembolona 200mg DS DN ( eu tava pensando em mandar 200 mg TDS para ver com meu corpo reage )

1-12 80Mg oxandrolona TSD

Protetor : Anastrozol e dostinex

Trembolona é legal mas eu não iria disso tudo logo no começo. Escolheria apenas duas drogas, sendo uma delas a testo que é base (ainda prefiro enan ou cipio do que prop mas ok).
Se quer o maior ganho de massa possível, então vá com a base de construtores. Escolhe uma testo e coloca com deca ou bold. Controle a dieta, aromatização e prolactina e então você irá crescer seco.

E cá entre nós, 100mg/dsdn de tren pra quem nunca usou já é algo considerável. 200mg/dia eu já usei e surtei, então jamais iria sugerir algo parecido.

Abraços.

Link para o comentário

24 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Se o cara pretende ciclar sempre, qual o problema? Cruise é muito mais saudável e econômico do que ficar ligando e desligando seu eixo com ciclo e TPC.

Trembolona é legal mas eu não iria disso tudo logo no começo. Escolheria apenas duas drogas, sendo uma delas a testo que é base (ainda prefiro enan ou cipio do que prop mas ok).
Se quer o maior ganho de massa possível, então vá com a base de construtores. Escolhe uma testo e coloca com deca ou bold. Controle a dieta, aromatização e prolactina e então você irá crescer seco.

E cá entre nós, 100mg/dsdn de tren pra quem nunca usou já é algo considerável. 200mg/dia eu já usei e surtei, então jamais iria sugerir algo parecido.

Abraços.

Excelente resposta 

Link para o comentário

41 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Abraços.

O problema é q tem muito a evoluir natural.

Link para o comentário

A julgar pela idade, peso e tempo de treino, não eh hora msm de ciclar. E pelo modelo de ciclo que ele propôs, ta mais do q na cara o despreparo e que tem mt chao ainda.

O fato de um blast & cruise teoricamente ser menos agressivo do q ciclar/parar/ciclar, não significa q tb n tenha seu preço a pagar, e um gurizao de 19 anos vai pagar um preço alto sim daqui uns anos, a nao ser q tenha bala na agulha $$$$ pra aguentar exames, drogas, medico, dieta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...