Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem eu fui comer um treloso, e eu resolvi contar os macros do pacote inteiro, pois eu ia comer todo.

Porém, no pacote dizia que ele tinha 130g no total, e 30g a cada 3 biscoitos (na tabela nutricional), acontece que quando pesei achando que ia dar 130g, bateu 48g na balança.

Aí que tá, sempre achei que minha balança tava certa, eu que estou fazendo alguma burrice ou ela que tá dando os cálculos diferentes?

Ela nunca oscilou o peso de algo.

Editado por Williw

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

O pacote todo deu 48 gramas???

Sim =(

7 minutos atrás, Jornal disse:

Tem certeza que pesou usando a medida em gramas? Poxa, de 48g pra 130g é muita coisa ein, tem algo de errado aí...

Sim, achei que eu pudesse tar fazendo algo errado, ou que a medida geral que o pacote fornece fosse diferente pra calcular, porém sempre que eu media as outras coisas a balança me pareceu certa.

Vou comprar outra e fazer o teste.

Postado (editado)
Em 03/03/2017 at 16:57, Williw disse:

Sim =(

Sim, achei que eu pudesse tar fazendo algo errado, ou que a medida geral que o pacote fornece fosse diferente pra calcular, porém sempre que eu media as outras coisas a balança me pareceu certa.

Vou comprar outra e fazer o teste.

É possível você ter pressionado o botão "mode" da balança e ela estar mostrando outra unidade que nao seja kg?

ps.: pra que você comer um pacote todo dessa tranqueira ai???

Editado por spit_fire
Postado
Em 06/03/2017 at 11:42, spit_fire disse:

É possível você ter pressionado o botão "mode" da balança e ela estar mostrando outra unidade que nao seja kg?

ps.: pra que você comer um pacote todo dessa tranqueira ai???

Puta merda cara, não sei como te agradecer do fundo do coração. Ia gastar com outra balança e se viesse do msm jeito ia ter q ficar trocando KDSOAFKAODKS

nem sabia q tinha esse botão, brigadão mesmo

(bateu uma larica monstra  e resolvi comer isso KDOSAKFOASD)

caralho quando eu pesei q dei certinho fiquei feliz da vida pqp

Postado

Exato. Tenho uma balança com a opção mode. Ela tem as opcoes: kg, g, water, milk,oz ( medida dos gringo acho q vc tava usando essa aqui). Enfim, pra mim eh um utensílio indispensável pra qm faz dieta e mt gente se recusa a comprar mesmoccustando meros 50conto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...