Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Masculinas para Academia

caio.lt

Posts Recomendados

22 horas atrás, CA1998 disse:

@caio.lt, quando pretende abrir a loja? Quando o site vai está no ar?

Cara, se tudo der certo, nos próximos 2 ou 3 meses devo estar abrindo a loja com os primeiros produtos. Mas pode deixar que vou atualizando o andamento por aqui e vou também informar por e-mail as pessoas que marcaram no questionário que desejam receber atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

Sou o único que gosta de camiseta de manga curta pra treinar?

Só tinham regatas na hora de exemplificar o modelo que eu compraria :(

É que essa pergunta dos exemplos tá mais focada na estampa, não no modelo. Todas estão no mesmo modelo pra que isso não interfira nessa escolha. Tem um pergunta antes sobre o modelo que você prefere. Abs!

Editado por caio.lt
Link para o comentário

Respondido Mano.

Eu também não gosto, como outros colegas disseram, de camisetas com essas frases desgatadas (vem monstro, no pain no gain, dê o c... e fique grande). Eu preferiria uma camiseta de qualidade, sem estampa, lisa, do que camisetas com essas frases.

Sumiu do mercado as camisetas gola canoa, usada no passado pelos fisiculturistas.

Boa sorte. 

Link para o comentário

37 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Respondido Mano.

Eu também não gosto, como outros colegas disseram, de camisetas com essas frases desgatadas (vem monstro, no pain no gain, dê o c... e fique grande). Eu preferiria uma camiseta de qualidade, sem estampa, lisa, do que camisetas com essas frases.

Sumiu do mercado as camisetas gola canoa, usada no passado pelos fisiculturistas.

Boa sorte. 

Verdade, não é muito vendida atualmente no mercado de moda fitness, é mais presente em outras linhas de moda. Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...