Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Das marcas mais povão Honda, Yamaha e Suzuki eu nem ligo pra kilometragem e idade dela pois, são marcas com excelentes motos.

Negócio é pegar olhar ela, ligar o moto ouvir ele se ñ tá zuado, olhar a relação, procurar marquinhas de queda (vai bulinando a moto), ver se ñ tem nenhum vazamento, olhar se ela ñ tá torta (se possivel pede pra dar uma voltinha e vê se ela não tá shimando), olha o estado dos freios.

Se tu tiver a intenção de comprar e vender logo a moto, pelo menos aqui no BR dai tem que comprar Honda. Pra ter uma ideia das 10 motos mais vendidas no Brasil 9 são da Honda e apenas uma é da Yamaha (Factor 125cc). Mais especificamente a mais vendida é a CGzinha pau pra toda obra que tanto amamos. O único ponto negativo é que aqui o maior indice de roubos é da Honda tb. 

E pra finalizar tb curto essas motokas estilo custom de harley fatboy à intrudinha

Publicidade

Postado
4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Também estou querendo comprar uma moto, vou ver se consigo juntar dinheiro por um ano para tentar dar entrada em uma zero :bike:

Mas, sobre essas ai, 150 mil km???

Cara, certeza que uma boa parte das peças dela já foram trocadas, não manjo muito de mecânica mas arrisco dizer isso. 

E outra, supondo que você compre a moto mesmo. Será que tem alguma taxa para você pagar ao trazer ela para o Brasil? Tipo, a documentação dela é do Paraguai, você teria que ir a um cartório para registrar aqui...

Então, também penso que boa parte das pecas ja foram trocadas

Sao 150 mil km, porem não me importo que ela dure 2 anos por ai e pare de funcionar, preciso dela pra ficar pouco tempo mesmo, só pra ir pra faculdade ate minha situação financeira melhorar, e esta melhorando rápido, então logo já posso comprar um carro bacana e estável.

A moto seria de uso temporário e logo depois encostar.

Nao penso em trazer pro brasil, estou estudando aqui, e vou ficar 6 anos tem terras hermanas

abracos

4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Ah cara, pelo valor que tu postou, eu compraria algo barato e que vá durar.

Vai de Honda/Yamaha que é mais seguro.

Se tu quer uma moto que aparenta o que não é, vê se tem Dafra Next 250 aí

Bonita essa moto, chama bem atenção, eu de longe já diria que era uma 600cc.

Nao achei desse modelo por aqui se não provavelmente já teria ido atras, tem umas kawasaki ninja aqui bem bacanas, porem a que eu achei era 250cc, bem barata, porem, tava sem motor, ai nao da ne kkkkk

Honda, Yamaha se for de custo baixo, normalmente são motos pequenas, funciona bem, porem minha meta e ficar pouco tempo com a moto mesmo ate comprar um carro, ai usaria a moto só pra quando quisesse dar um ''role'' mesmo, entendam, não quero pra vida inteira.

4 horas atrás, CrowleyFX disse:

É igual Dafra e Honda. Dafra é baratinha e tal, na primeira pancada byebye. Honda é mais cara, mas são de qualidade, além de ter um ótimo preço de revenda.

Eu tenho uma CG Titan 125cc 2002, e nunca tive problemas com ela. E olha que eu soco ela em uns atoleiros satânicos, mesmo ela sendo projetada para andar em cidades. Ou seja, é de qualidade.

Cg e pau pra toda obra mesmo kkkkk, mas aqui não acha nem fodendo, incrível que no brasil tem mais CG do que mosquito

3 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Das marcas mais povão Honda, Yamaha e Suzuki eu nem ligo pra kilometragem e idade dela pois, são marcas com excelentes motos.

Negócio é pegar olhar ela, ligar o moto ouvir ele se ñ tá zuado, olhar a relação, procurar marquinhas de queda (vai bulinando a moto), ver se ñ tem nenhum vazamento, olhar se ela ñ tá torta (se possivel pede pra dar uma voltinha e vê se ela não tá shimando), olha o estado dos freios.

E pra finalizar tb curto essas motokas estilo custom de harley fatboy à intrudinha

Sim, so a kilometragem não e tudo.

Vou chegar o ronco do motor mesmo, o camarada mandou um vídeo dela funcionando e achei bem legal o zumbido, nao ta fumando, isso é bom

Sera muita cara de pau pedir pra dar um role nem que o cara vá atras na garupa?

Vou fazer isso que você falou, olhar todas as pecas, rodas, se tem algum vazamento também.

Então man, essas motos são embusteiras demais kkkkk, geral que não conhece acaba pensando que é uma harleyzona 2000cc, kkkk, mas nem chega perto, o importante é o embuste, e conseguir se deslocar de um lugar pro outro numa velocidade razoável sem dar pau na maquina a cada 50km

Abracao man valeu as dicas

Quando comprar a moto que eu quero posto ela aqui

Postado
8 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Cg e pau pra toda obra mesmo kkkkk, mas aqui não acha nem fodendo, incrível que no brasil tem mais CG do que mosquito

100% verídico kk.

Postado
Em 03/03/2017 at 00:06, Gorilla_Bencher disse:

Sera muita cara de pau pedir pra dar um role nem que o cara vá atras na garupa?

Acho que não cara, pelo menos aqui não é algo incomum pedir pra dar uma voltinha na moto antes de comprar.

Em 02/03/2017 at 19:27, CrowleyFX disse:

É igual Dafra e Honda. Dafra é baratinha e tal, na primeira pancada byebye. Honda é mais cara, mas são de qualidade, além de ter um ótimo preço de revenda.

Eu tenho uma CG Titan 125cc 2002, e nunca tive problemas com ela. E olha que eu soco ela em uns atoleiros satânicos, mesmo ela sendo projetada para andar em cidades. Ou seja, é de qualidade.

Essa motoka aí o engenheiro fez pacto com o capeta

clamp_h25.jpg

Postado
3 minutos atrás, Gabriel1989 disse:

Acho que não cara, pelo menos aqui não é algo incomum pedir pra dar uma voltinha na moto antes de comprar.

Essa motoka aí o engenheiro fez pacto com o capeta

clamp_h25.jpg

kkkkkkkkk já vi essa porra mermo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...