Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

supondo que seja no meio de abril seriam +- 6 semanas..nada viavel para um ciclo..mas se a intenção é só competir e não ganhar tudo bem..

eu adiei minha subida aos poucos justamente por isso..pouco tempo antes decidir que ia competir mas desisti pq nao ia dar tempo de fazer a prep direito...

mas seu shape já ta maneiro..acho melhor fazer uma prep boa para 2018

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

supondo que seja no meio de abril seriam +- 6 semanas..nada viavel para um ciclo..mas se a intenção é só competir e não ganhar tudo bem..

eu adiei minha subida aos poucos justamente por isso..pouco tempo antes decidir que ia competir mas desisti pq nao ia dar tempo de fazer a prep direito...

mas seu shape já ta maneiro..acho melhor fazer uma prep boa para 2018

entao mano, iria em 2, um de fisiculturismo estreantes mas não vou mais, não me sinto preparado e esse q vou é tipo fitness modelo, então esse vou assim mesmo, pra ver como q é

E me preparar bem para os próximos, ciclar legal, ajustar dieta e treino e etc

Irei ciclar agora mesmo e vou postando a evolução

Valeu pelas dicas

Abraço

Postado
1 minuto atrás, Fernando Mamato disse:

entao mano, iria em 2, um de fisiculturismo estreantes mas não vou mais, não me sinto preparado e esse q vou é tipo fitness modelo, então esse vou assim mesmo, pra ver como q é

E me preparar bem para os próximos, ciclar legal, ajustar dieta e treino e etc

Irei ciclar agora mesmo e vou postando a evolução

Valeu pelas dicas

Abraço

por nada e como ficou definido o ciclo...

semanas e concentração quais foram?

Postado
15 horas atrás, Fernando Mamato disse:

o que você recomenda de testo, cipionato ou propionato?

testo é testo..
se não tem experiencia use ester longo, se vai mesmo usar tremb, aplique a testo TSD junto com a tremb.

NÃO USE STANO AGORA,    MUITO MENOS INJETÁVEL,  SOB HIPÓTESE NENHUMA..

-

se quer mesmo competir vai precisar de ajuda, isso é faro..
e não digo isso por ser coach, digo porque é a realidade..

até mesmo os atletas mais tops tem seus coachs.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

testo é testo..
se não tem experiencia use ester longo, se vai mesmo usar tremb, aplique a testo TSD junto com a tremb.

NÃO USE STANO AGORA,    MUITO MENOS INJETÁVEL,  SOB HIPÓTESE NENHUMA..

-

se quer mesmo competir vai precisar de ajuda, isso é faro..
e não digo isso por ser coach, digo porque é a realidade..

até mesmo os atletas mais tops tem seus coachs.

Sim sim, preciso ajustar minha vida financeira e começar a ter um acompanhamento sim, é o que pretendo.

Me indicaram fazer o ciclo só de trembolona e propionato por 2 meses, 0,5ml dia sim e dia não e finalizar os últimos 30 dias com oxandrolona 40mg dia, será que fica bacana?

Postado

tremb depende da sua experiencia, shape atual, e resistencia a colaterais.

40 mg de oxan é pouco pra quem pensa em competir..
4 semanas é desperdício..

pra competir negócio é B&C ou B&B só mudando as drogas..

testo mesmo NUNCA para..

Postado

natural com esse shape? hmm, dificil acreditar, mas nao vou falar nada, nao é pq nao to no nivel q vo desmerece, mas se for verdade, parabens, de verdade.

EU só ciclaria nesse caso se fosse pra competir

• Supermoderador
Postado

10 anos de treino. Se o cara treinou 10 anos de verdade então é mais do que possível ter um shape assim.
Sobre o ciclo,

Em 02/03/2017 at 17:00, Fernando Mamato disse:

Agora que começam as dúvidas

1ª este ciclo ganharia bastante massa e cresceria seco?

Não se escolhe as drogas e depois se pergunta o que elas fazem. Primeiro escolhe o objetivo e depois as drogas pra isso.

2ª como tomar? (ml's) por quanto tempo e como seria o ciclo na semana?

Aí é como falaram, depende da concentração da droga. Orais giram em torno de 4 a 8 semanas e injetáveis de 6 a 14, em média, dependendo da droga.

3ª Se eu trocar stano por masterom fica melhor?

Nada se compara ao efeito estético do stano. Mas pode trocar por drost sim, agora ou num outro ciclo.

4ª Se eu trocar propionato por cipionato fica melhor?

Se esse ciclo é pré-contest vai de prop, se for emendar um cruise depois e nem for subir ainda então enan ou cipio.

5ª Quais as marcas vocês indicam? (pois está tendo muitas falsificações)

Aí forçou...

6ª O que usar de TPC? (pois farei TPC mesmo que digam que não há necessidade)

Se fala que irá fazer TPC mesmo que digamos que não há necessidade, era então pra você já ter argumentos bons pra isso e então já saber o que usar. Se pretende ficar nessa vida de ciclar então iria de cruise. Se não sabe quando irá ciclar de novo depois desse ciclo, ou que pelo menos irá demorar muito e você não tem pretensões grandes com o físico, então TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...