Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, eu fiz minha ficha nova na academia (com instrutora e tal), porém ela me passou uma rotina da seguinte forma:

A. PEITO/BÍCEPS

B. TRÍCEPS/COSTAS

C. OMBRO/PERNAS

Li bastante e o que me parece ser o carreto seria trocar Peito/Bíceps para Peito/Tríceps modificando assim a rotina B.

Bom a minha dúvida é a seguinte: Posso simplesmente pegar os exercícios de Bíceps da rotina A e transferir para rotina B, fazendo o mesmo com TRÍCEPS?! Ou deve ser feita alguma modificação em relação as exercícios?!

Valeu desde já !!

Postado

a única coisa que irá mudar é a quantidade de exercicios, pq essa sua ficha de abc:

A. PEITO/BÍCEPS

B. TRÍCEPS/COSTAS

C. OMBRO/PERNAS

nao pode ser feita 2x (abc2x) pois se nao um treino atrapalharia o outro... o primeiro atrapalharia o segundo pq vc nao conseguiria fazer costas com o max de peso se tivesse feito biceps no dia anterios. o mesmo aconteceria tambem quando passasse de C para A, nao conseguiria fazer peito se fizesse ombro antes.

ou seja, se fazia abc2x e vai fazer abc1x ta tudo certo, apenas se vc faz 3 ex pra musculo grande e 2 pra pequeno, pode fazer agora que é 1 vez apenas cada musculo na semana, 4 pra musculo grande e 3 pra pequenos.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...