Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, sou novo no forum, porem já a companho a muito tempo os relatos, e decidi fazer parte.
Venho aqui tirar algumas duvidas referente ao meu futuro ciclo:
tenho 26 anos, treino desde os 20, porem com idas e vindas..quando eu começei a treinar eu era obeso, pesava uns 140kg, com raça e suor, cheguei aos 105 atual.
já fiz 2 ciclo com durateston e stanazolol, mas eu fiz burrada, não me alimentei direito na epoca, parei de treinar, tive depressão por um longo periodo de tempo por causa de fim de namoro e desemprego..o 2º ciclo me deu obcesso no gluteo enfim...
faz 7 meses que eu voltei a treinar direto, arrumei a minha dieta, e infelizmento to sem trabalhar, nao tenho grana pra suplementação.
porem, estou fazendo umas economias e quero ciclar lá pra junho/julho. e venho aqui relatar minha rotina e o ciclo que eu desejo fazer, espero que me ajudem nessa.
valeu.
_______________________________________________________________________________________________________
meu treino é abc x2 - treino bastante, com bastante peso e muitas repetições, dou tudo de mim no treino, não faço aerobicos

minha alimentação é focada em perder gordura, porem natural é foda..
(as vezes troco o arroz branco por batata doce)
de tanto comer ovo cozido no passado, nao consigo mais comer, dá ânsia de vomito)
tomo mais de 5l de agua por dia

1º refeição: 1 litro de leite desnatado
após 30 minutos,  2 colher de arroz branco,  frango
1 banana (ou 2 com aveia)

2 º refeição pré treino:
2 colher de arroz branco,  frango e feijão

3º refeição
apenas  frango

4º refeição
apenas  frango + alguma fruta

5º refeição
apenas  frango + 500ml de leite desnatado

6º refeição
apenas frango (quando eu consigo comer a 6º refeição)

(segunda a sabado)
domingo eu tiro o dia livre, pra comer o que quiser, mas sem exageiro - o famoso dia do lixo)
______________________________________________________________________________________________
- Idade= 26
- Altura= 1,87
- Peso= 105
- Medidas(braço,peito etc)= 43 de biceps (não sei o resto)
- Percentual de gordura(BF)  = uns 20% ou 25%
- Tempo de treino = 5 anos
- Objetivo = perda de peso/definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 - durateston - 500ml por semana (total 16 dura) de farmacia
1-8 - trembolona
- 100mg ou 75mg dia sim dia não (28ml de trembo- vou comprar bujão de 30ml) não sei a melhor marca

protetores e vitaminas: protetor de figado xantinon [durante todo o ciclo]
multivitaminico A a zinco [todo dia]

tamoxifeno se sentir dor no mamilo.

tpc: após 1 semana de terminar o ciclo começo a tpc padrão
tamoxifeno e clomid

duvidas:
1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?

agradeço a ajuda, e aceito criticas construtivas.
aguardando.

Publicidade

Postado

Adiciona gordura boa nessa dieta ai, ciclando você vai alterar seu HDL e LDL então uma dieta boa é essencial.. e não vai conseguir muita coisa só com isso de carbo, já o ciclo, mandar trembo sem hcg? esquece.. eu optaria por uma testo como enantato + boldenona / enantano + primobolan ou enantato + masteron e mandando hcg.

Postado

[sobre a dieta atual]
atualmente minha dieta é focado na perda de BF que está alto demais.
tento chegar perto de zerar o carbo pelo menos até começar o ciclo em junho ou julho..

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

[sobre a dieta quando estiver ciclando]
quando eu estiver ciclando, irei aumentar o carbo significamente, mas a proporção seria mais ou menos essa.

[sobre hcg]
li alguns topicos, e alguns falam que é bom tomar durante o ciclo, outros dizem q é bom tomar junto com a tpc.
fiquei na duvida.
mas vou optar por 500ui por semana.

vocês acham que o ciclo ta bom? ou jogaria mais algum Ae's ?
a duração do ciclo ta boa?

optei por durateston pq eu vou comprar na farmacia, é mais seguro e confiavel.
já a trembolona, ainda nao sei qual marca é (menos arriscada) de ser falsificada.
mas tenho uns contato que arruma.
vocês me indicariam alguma?

agradeço.
aguardando mais opiniões.

Postado
Em 1.3.2017 at 23:24, AllanOst disse:

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

Mesmo assim pouquíssima gordura.

Postado
Em 01/03/2017 at 16:47, AllanOst disse:

1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?

Tenha consciência que seu bf está muito elevado. Aes nessa condição irão lhe trazer muitos colaterais e poucos ganhos.

Por experiência própria, é possível descer pra uns 11% com dieta, aeróbicos e, quem sabe, um pouco de clembuterol ou efedrina.

Dito isso:

1- hcg irá lhe ajudar a restaurar seu eixo mais rapidamente. Use durante o ciclo.
2- Protetores hepáticos: muita água, abacaxi e chá de boldo. Nada de medicamentos.
3- Tem que adequar a dieta aos objetivos do ciclo. Biotipo não determina ciclo.
4- Suplementos que EU considero recomendados sempre: multivitamínico, vitamina d, ômega 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...