Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde manos ! venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de todos kk estou em dúvida sobre treino de biceps e segue a dúvida a baixo "está bom?"

Rosca Direta 4x10 intervalo 30 segundos, na 4 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo " e completo a série até a falha

Rosca Alternada 3x10 intervalo de 30 segundos, na 3 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

Banco Scott 4x10 intervalo de 30 segundos, na 4 repetição faço 10 diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

Rosca Martelo 3x10 intervalo de 30 segundos, na 3 repetição faço 10 e diminuo para metade do peso "sem intervalo" e completo a série até a falha

e por fim faço Concentrado 3x10 e da mesma maneira diminuo por fim metade do peso e faço até a falha

lembrando que todo treino se eu conseguir fazer 11 repetições sem sofrer eu aumento o peso e assim gradativamente toda semana, lembrando que estou tentando focar em concentrar bem a mente no músculo para trabalhar melhor ele e tentando sempre fazer da maneira correta "sem roubar". agradeceria muito a ajuda de vocês !! obrigado ! 

Postado

sinceramente, na minha opinião, não sou muito a favor d treinar até a falha, pelo menos não para naturais; segundo que nao eh necessário tanto exercício assim pra biceps, voce quer fazer 4 e jogando um 5° exercício opcional pra treinar um músculo de duas cabeças(bi-ceps).... na minha opinião, dois exercícios ta ótimo, joga biceps no dia de costas que ja vai ta trabalhando bastante ele... eu mesmo faço apenas 1 exercício pra biceps e foi onde eu senti que mais desenvolveu....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Muito volumoso. Coloque o treino de bíceps com costas e trapézio (Já vai pegar bastante antebraço). Se tiver o antebraço fino (como é o meu caso) Opte pelo 4x10 rosca scoth com pegada martelo (Mantendo a contração do músculo o tempo todo) e uma rosca inversa. Quando digo a contração, é que certas amplitudes o músculo relaxa então terá que observar isso.

Postado
12 minutos atrás, saintgraal disse:

não treine até a falha

pq manoo? sei lá... comigo parece que os resultados estão sendo melhores, fora que a qualidade muscular está ficando bem densa .... bom vou seguir o consegui e tentar não fazer até a falha e ver no que da kk

Postado
5 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

4 series sao suficiente, escolha um exercicio e se especialize nele

Poucas reps, 10 ja e muito, use 8

10 a 12 ta baum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...