Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, boa noite ! estou no meu primeiro ano de academia e estou realmente começando a ficar focado e buscando dúvidas e sugestões da galera experiente em treino e dieta... a dúvida de hoje é simples, para ter um desenvolvimento muscular maior é melhor o treino de Peito e Triceps ou peito e biceps ? eu fazia Peito e Biceps como o personal da academia que treino mandou, porém perante a muitas pesquisas todos dizem ser melhor peito e triceps, hoje fiz pela primeira vez peito e triceps e gostei muito... porém o personal da academia aonde treino compete no fisioculturismo Br dos 50tão e tudo kk ai hoje perguntei a ele se era melhor treinar peito e triceps ele disse que não, tem que ser peito e biceps para ter um desenvolvimento melhor pois não se deve usar no mesmo dia músculo que puxam carga, bom... se puderem dar um help sobre o assunto eu agradeceria pois é horrível ficar com duvidas.

Publicidade

Postado

ah meu, depende muito! se tem uma coisa que eu aprendi eh que não existe um melhor que outro, existe o que da certo pra vc! se você treina peito e biceps, no dia que você for treinar costas e triceps eh so dar um tempo maior d descanso do treino anterior, pois seu triceps e biceps vai ta fadigado.... enfim, tudo se trata de um bom descanso e de uma boa divisão...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Depende do treino como um todo mas, geralmente, peito se treina com tríceps.

Então mano, antes fazia tipo A - Peito, biceps B- Costa- triceps e C- pernas + ombro e distribuia na semana panturrilha, antebraços e abdômen... ontem mesmo comecei com Peito e Triceps e senti mais pump, mas dor muscular e sei lá kkk acho que talvez seja o melhor mesmo... porém o personal diz que é peito e biceps que tem que fazer e ele compete no fisioculturismo e tem vários cursos... duvidar ou não? ps: ele é um 50tão que treina a 30fuccking anos e tem 50 poco de braço

4 horas atrás, Pablo79 disse:

Posta o restante do treino. Pq se for treinar costas no dia seguinte seria melhor com tríceps.

então, eu estava treinando A- Peito e biceps B- Costas e Triceps C- pernas e ombro, distribuia o treino de panturrilhas, antebraço e abdômen na semana "treino sábado também"

Postado (editado)

Amigo, tinha muita dúvida em relação a isso. A melhor divisão que encontrei até hoje foi ABC2X nessa ordem A: Peito>Ombros>Tríceps> B: Costas>Trapézio>Bíceps> C: Pernas Completo> Panturrilhas(Mas treino de verdade, não as viadagens que instrutor passa. Abdomen treinado 3x na semana a sua preferencia.

Editado por Spanker
Postado
1 minuto atrás, Spanker disse:

Amigo, tinha muita dúvida em relação a isso. A melhor divisão que encontrei até hoje foi ABC2X nessa ordem A: Peito>Ombros>Tríceps> B: Costas>Trapézio>Bíceps> C: Pernas Completo> Panturrilhas(Mas treino de verdade, não as viadagens que instrutor passa. Abdomen treinado 3x na semana a sua preferencia.

entendi manooo, estou no meu primeiro ano de academia sem faltar nenhum dia ! treinando sério e pretendo aprender qual adaptar mais kk obrigado pela dica ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...