Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí concordo

Faz 200mg de testo e 200mg de tren por semana

Eu um dia farei 90mg de testo e 60mg de tren o ano inteiro

Se alguém pensar em responder que não faz nenhum efeito, vc esta errado rsrs

Publicidade

Postado
Em 2/27/2017 at 17:24, Marombeiro4ever disse:

Nao misture deca com trembo, você é iniciante não saberá controlar o excesso de prolactina, isso irá desencadear um p2 alto e gineco. 

Tenho observado alterações psíquicas ainda piores quando se combina as duas progestinas por ti citadas. Me parece não ser uma combinação prudente.

Postado
Eu um dia farei 90mg de testo e 60mg de tren o ano inteiro

Se alguém pensar em responder que não faz nenhum efeito, vc esta errado rsrs

Efeito faz, mas, vai entrar em homeostase. Doses baixas e fixas, vc vai estar melhor que todos naturais que já existiram, mas não vai virar monstro, nem ficar 'fitness', estará um pouco acima da média e só...

Postado
5 minutos atrás, Jornal disse:

Efeito faz, mas, vai entrar em homeostase. Doses baixas e fixas, vc vai estar melhor que todos naturais que já existiram, mas não vai virar monstro, nem ficar 'fitness', estará um pouco acima da média e só...

Até concordo

Se eu fazer isso mesmo, posso fazer umas sequências de 6/8 semanas com mais tren, ou outra droga

Mas esse 90+60 em teoria tem o poder anabolico de 390mg de testo

O ano todo, é bastante coisa

Postado
Até concordo

Se eu fazer isso mesmo, posso fazer umas sequências de 6/8 semanas com mais tren, ou outra droga

Mas esse 90+60 em teoria tem o poder anabolico de 390mg de testo

O ano todo, é bastante coisa

Em teoria, halotestin é 19 vezes mais anabolica que testosterona, mas, se observar relatos, um dos maiores efeitos é o aumento de força, além da lipólise, não é uma droga para ganhos musculares...

Stano, oxan, são 3+ e vezes mais anabolica que testo, veja qual dá mais resultado em mm mg por mg...

O anabolismo não necessariamente tem à ver com o quanto de mm se ganha, isso é uma comparação in vitro...

Postado

A questão é, quem já usou e quem não usou.

Trembo é a melhor droga, indiscutível. Lapida demais a condição física, tem gente que usa e sente de forma atenuada os colaterais, no meu caso a partir da segunda semana eu não durmo mais e outra na última semana o peito fica pesado pra caralho, respiração pesada.

10ml de trembo é jogar 200,00 fora, ou testa de forma honesta ou não entra.

Postado
46 minutos atrás, FGenasculi disse:

A questão é, quem já usou e quem não usou.

Trembo é a melhor droga, indiscutível. Lapida demais a condição física, tem gente que usa e sente de forma atenuada os colaterais, no meu caso a partir da segunda semana eu não durmo mais e outra na última semana o peito fica pesado pra caralho, respiração pesada.

10ml de trembo é jogar 200,00 fora, ou testa de forma honesta ou não entra.

Concordo contigo.

Mas qual seria o mínimo para primeiro contato?

Postado

ser ou não caveira...

trembolona foi feito para CAVEIRAS, se você não é, não adianta quere joga 6 semaninha só...

conheço caveira que joga trembo o ano inteiro

se n é caveira fica no teu ciclo de deca e dura, ou faz o CERTO ou nao faz

Postado (editado)
1 hora atrás, mourrice disse:

Concordo contigo.

Mas qual seria o mínimo para primeiro contato?

O uso combina com inteligencia.

A matemática sobre uso de drogas anabólicas é simples, tente fazer mais com menos. Tem atleta que 1,5gr 1,8gr semana sobe em condições bem competitivas em contrapartida exitem aqueles que para atingir mesmo nível competitivo chegam a mandar 3gr. "Vai fritar"

300mg é uma dosagem ideal para o primeiro contato dividindo as aplicações diariamente no caso do acetato. Não incie o protocolo com trembo finalize, com o passar do tempo você pega feeling pra coisa.

Eu jogo prot t, mast e trembo 6 semanas (B&C) e faço milagre, não vejo necessidade de mais, agora se o cara precisa de 10 12 semanas azar o dele, risos. 

Att,

Editado por FGenasculi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...