Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 35 anos, treino a quase 6 anos e estou indo para o meu 4º ciclo.

Os ciclos anteriores, todos, foram deca x dura 10 semanas. Estava pensando em partir para um ciclo mais pesado, onde ciclaria a trembolona, no entanto vou deixar isso para um futuro 5º ciclo. O ciclo que estou planejando em fazer atualmente seria um deca x dura também de 10 semanas mas gostaria de estar introduzindo a trembo nele, por uma questão de experiencia, para sentir como meu organismo reagiria, colaterais, etc.

O ciclo ficaria assim:

1 – 10 Semanas – Durateston (schering) 500mg
1 – 10 Semanas – Deca (landerlan) 400mg

1 ampola 10ml 75mg Trembolona (landerlan) - dia sim, dia não.

Hcg no intraciclo.

Tpc Serms + Tribulus

Suplementação com Adam; e omega3 (Now, 3 capsulas / dia) - Durante o ciclo e Tpc

Minha duvida é , usar a trembo no inicio (kick) ou no final do ciclo?

Outros conselhos tambem são muito bem vindos.

Postado

Eu faria:

01~10 - 500mg/week dura

01~10 - 400mg/week deca

06~10 - 300mg/week trenbo

Aplicações diárias.

Uma dúvida, pq estas a fazer o 4 ciclo com as mesmas drogas? Não pensar em usar algo diferente? Um hemo no lugas da deca, ou boldenona, enfim...

Postado
13 minutos atrás, Jornal disse:

Eu faria:

01~10 - 500mg/week dura

01~10 - 400mg/week deca

06~10 - 300mg/week trenbo

Aplicações diárias.

Uma dúvida, pq estas a fazer o 4 ciclo com as mesmas drogas? Não pensar em usar algo diferente? Um hemo no lugas da deca, ou boldenona, enfim...

Pretendo mudar para a trembo no proximo ciclo. Ja a deca x dura é minha zona de conforto, pouco colateral, bons resultados , reagiu bem no meu organismo.

Ja a trembo seria melhor usar no final ?

Postado
3 horas atrás, Luckiann disse:

usar a trembo no inicio (kick) ou no final do ciclo?

nem um nem outro..
isso é trembolona, e não hemo ou dbol.

use por 10 semanas ou nem use..

Postado

trembo 10 semanas é tenso em, a não ser que seja enantato, agora acetato eu jogaria no máximo 6 semanas como primeiro contato.

300mg semana bate forte já na primeira semana "TSD", 10 semanas ou eu moro ou mato alguém. (risos)

Att

Postado

vocês fazem muito terrorismo...

claro que não indico usar em primeiro contato, mais se é pra usar por 6 semanas ou menos, melhor nem usar..

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

vocês fazem muito terrorismo...

claro que não indico usar em primeiro contato, mais se é pra usar por 6 semanas ou menos, melhor nem usar..

Mas no caso eu iria fazer apenas por uma questão de experiência, o ciclo ja esta consolidado no deca + dura, é neles que espero resultado. A trembo seria apenas 10ml no fim do ciclo, apenas para conhecer a droga, ter uma noção dos colaterais, etc. Num futuro adiante, sim, estaria fazendo um ciclo de verdade com a trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...