Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 35 anos, treino a quase 6 anos e estou indo para o meu 4º ciclo.

Os ciclos anteriores, todos, foram deca x dura 10 semanas. Estava pensando em partir para um ciclo mais pesado, onde ciclaria a trembolona, no entanto vou deixar isso para um futuro 5º ciclo. O ciclo que estou planejando em fazer atualmente seria um deca x dura também de 10 semanas mas gostaria de estar introduzindo a trembo nele, por uma questão de experiencia, para sentir como meu organismo reagiria, colaterais, etc.

O ciclo ficaria assim:

1 – 10 Semanas – Durateston (schering) 500mg
1 – 10 Semanas – Deca (landerlan) 400mg

1 ampola 10ml 75mg Trembolona (landerlan) - dia sim, dia não.

Hcg no intraciclo.

Tpc Serms + Tribulus

Suplementação com Adam; e omega3 (Now, 3 capsulas / dia) - Durante o ciclo e Tpc

Minha duvida é , usar a trembo no inicio (kick) ou no final do ciclo?

Outros conselhos tambem são muito bem vindos.

Publicidade

Postado

Eu faria:

01~10 - 500mg/week dura

01~10 - 400mg/week deca

06~10 - 300mg/week trenbo

Aplicações diárias.

Uma dúvida, pq estas a fazer o 4 ciclo com as mesmas drogas? Não pensar em usar algo diferente? Um hemo no lugas da deca, ou boldenona, enfim...

Postado
13 minutos atrás, Jornal disse:

Eu faria:

01~10 - 500mg/week dura

01~10 - 400mg/week deca

06~10 - 300mg/week trenbo

Aplicações diárias.

Uma dúvida, pq estas a fazer o 4 ciclo com as mesmas drogas? Não pensar em usar algo diferente? Um hemo no lugas da deca, ou boldenona, enfim...

Pretendo mudar para a trembo no proximo ciclo. Ja a deca x dura é minha zona de conforto, pouco colateral, bons resultados , reagiu bem no meu organismo.

Ja a trembo seria melhor usar no final ?

Postado

trembo 10 semanas é tenso em, a não ser que seja enantato, agora acetato eu jogaria no máximo 6 semanas como primeiro contato.

300mg semana bate forte já na primeira semana "TSD", 10 semanas ou eu moro ou mato alguém. (risos)

Att

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

vocês fazem muito terrorismo...

claro que não indico usar em primeiro contato, mais se é pra usar por 6 semanas ou menos, melhor nem usar..

Mas no caso eu iria fazer apenas por uma questão de experiência, o ciclo ja esta consolidado no deca + dura, é neles que espero resultado. A trembo seria apenas 10ml no fim do ciclo, apenas para conhecer a droga, ter uma noção dos colaterais, etc. Num futuro adiante, sim, estaria fazendo um ciclo de verdade com a trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...