Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho 20 anos, treino para hipertrofia a mais ou menos 6 meses, pois antes estava mais focado em perda de gordura. O personal me passou um treino incomum, uma divisão que eu não conhecia e nunca vi ninguém fazendo, o que vocês acham?

A - Peito ( tudo 4 x 8-10).

Supino reto

Supino declinado

Supino inclinado com halteres

Crucifixo inclinado

Crucifixo reto

B - Biceps - Quadriceps ( 4x 8-10)

Biceps scott (barra w)

Biceps direto com barra

Biceps concentrado

Agachamento maquina

Abdutor

Adutor

Leg press 

Panturrilha

C - Ombro - Triceps ( 4 x 8-10)

Desenvolvimento barra

Elevação frontal

Elevação lateral 

Desenvolvimento halteres inclinado

Triceps testa

Triceps supininho

Pulley triceps

D - Costas (4 x 8-10)

Pulley costas aberto

Pulley costas triangulo 

Remada aberta

Remada fechada

Na sexta faço o A novamente pois tenho dificuldade para desenvolver peitoral.

O que acharam primeiro da divisão? E do treino? 

Vlw monstros

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Eu prefiro o velho ABCx2 ou algum FB. Mas novas abordagens não são má ideia.

Sim, mas o abc 2x eu nao consegui desenvolver muito bem, e ainda nao consegui ir de sábado muitas vezes pois trabalho e academia perto de casa ou trabalho que abra de sábado era difícil. Mas vc tem um treino abc2x que vc ache bom pra me ajudar?

7 minutos atrás, vitao27 disse:

A primeira mão diria pra tu trocar de personal, ta bem ruim isso ai.

Mas ta ruim a divisão? Pois a divisão eu to fazendo a umas 2 semanas e me dei até que bem, mas o que você acha?

Postado (editado)
2 horas atrás, Bruno_ads disse:

Sim, mas o abc 2x eu nao consegui desenvolver muito bem, e ainda nao consegui ir de sábado muitas vezes pois trabalho e academia perto de casa ou trabalho que abra de sábado era difícil. Mas vc tem um treino abc2x que vc ache bom pra me ajudar?

Mas ta ruim a divisão? Pois a divisão eu to fazendo a umas 2 semanas e me dei até que bem, mas o que você acha?

Então faça ABx2

Editado por CrowleyFX
Postado
2 minutos atrás, Bruno_ads disse:

Então man, EU considero bem ruim essa linha de raciocínio.. Peitoral 2x na semana, com esse volume td e com intervalo 4-2? Não eh assim vai corrigir a tua deficiência.

Treino de pernas que escolha mequetrefe de exercícios, um puta grupo muscular resumido a 4 exercícios em máquinas (sendo dois deles adutor e abdutor...), além do que se tu tem disposição pra treinar outro grupo muscular alem de pernas, eh por que faltou algo... E o posterior?

Costas tb, ele soh conhece exercício na polia?

Enfim, ta ruim

Postado

se jogasse o bíceps para o treino de costas e equilibrasse o volume e alterasse alguns exercícios não ficaria ruim não.

Isso falando APENAS do treino, sem olhar para o seu estado atual(shape e objetivos).

Postado

Ah cara, ta zuadinho esse treino ai hem, muda pra ABC.

A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costas, Trapézio e Bíceps

C: Pernas

E não precisa fazer 5 de peito e 4 de tríceps, bíceps e ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...