Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao sei se criei no lugar errado , se tiver errado por favor remova e manda para o lugar correto . 

Lembrando sao so duvidas n tenho pensando de ciclar agora , como n vi mt relatos de ciclo so com testo tenho algumas duvidas.

-Testosterona como primeiro contato é boa? (LEMBRANDO So A testo nada mais)

-Testosterona no bulk sozinha é uma boa ideia .

-A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

- Como dividir kd mg de droca por ml? pq vi um enantato de testo 10ml 300mg nao entendi se é d ml 300mg ou é total

Publicidade

• Moderador
Postado

- Sim;

- Sim;

- Pode.

- Cada fabricante tem uma concentração. A concentração sempre é de 1 mL. 50, 75, 100, 150, 200, 250 ou 300mg POR mL.

Pelo nível das suas perguntas está claro que você não sabe o básico do básico sobre os hormônios, não estudou o suficiente e não está pronto para usa-los. Se usar, certamente terá problemas.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

- Sim;

- Sim;

- Pode.

- Cada fabricante tem uma concentração. A concentração sempre é de 1 mL. 50, 75, 100, 150, 200, 250 ou 300mg POR mL.

Pelo nível das suas perguntas está claro que você não sabe o básico do básico sobre os hormônios, não estudou o suficiente e não está pronto para usa-los. Se usar, certamente terá problemas.

Vlw pela respostas , mais n tenho vontade de usar so estou tirando algumas duvidas dando uma estudada , n vi mt relato de uso da testo sozinha por isso criei o topico

Postado
A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

Ginecomastia é causada por estrógenos(estradiol e prolactina), devido ao fato da testosterona aromatizar, caso não use inibidor da aromatase, pode sim desenvolver ginecomastia!

Postado
15 horas atrás, Zyzz1 disse:

-Testosterona como primeiro contato é boa?

R: É boa, mas já que vai sujar, aproveita e suja de uma vez e joga mais uma droga. 

-Testosterona no bulk sozinha é uma boa ideia

R: É.

-A testo sozinha pode gerar gineco , quais os efeitos colaterais mais comuns?

R: Sim, o excesso de testo pode se converter em estrogênio e deixar suas peitcholas iguais das meninas.

- Como dividir kd mg de droca por ml? pq vi um enantato de testo 10ml 300mg nao entendi se é d ml 300mg ou é total

R: Você vai puxar 1ml na seringa, simples, 1ml = 300mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...