Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos, queria saber se é valido o uso de Condroton para curar ou controlar lesão.. Tenho epicondilite nos dois cotovelos e como o suplemento para humano que contém condroitina e glucosamina ou o UC II está com um preço absurdo decidi optar pelo condroton de uso veterinário que contém os mesmos componentes.. será é uma boa começar o uso? pode ser de alguma forma prejudicial? :huh: vlw

Postado

Essa não eh a melhor forma de tratar uma epicondilite. To terminando de tratar, denovo, essa merda meu cotovelo esquerdo. Os maiores viloes no meu caso foram triceps testa e paralelas.

Postado
42 minutos atrás, vitao27 disse:

Essa não eh a melhor forma de tratar uma epicondilite. To terminando de tratar, denovo, essa merda meu cotovelo esquerdo. Os maiores viloes no meu caso foram triceps testa e paralelas.

tá tratando com o que? fisio?

Postado
1 hora atrás, cosmic disse:

tá tratando com o que? fisio?

Como da 1a vez fui no medico, fiz ressonância e o escambal, meio q repeti oq fiz da 1a vez. Meu caso foi nimesulida (nojeira), gelo e fortalecimento. Eh claro, descobrir e parar o agente q te lesiona, no meu caso em poucas semanas apos parar o testa e paralelas melhorou mto. Antes uma simples extensao do braço ja me doía.

Postado (editado)
4 horas atrás, vitao27 disse:

comigo támbem..meu treino de triceps sai uma merda, fui no médico e solicitei um ultrasson, mais do jeito que são é capaz de não dar em nada, qual médico você procurou? já to pensando em fazer um ciclo com decanoato de nandrolona pra ver se melhora :D

Editado por PipoF
Postado
Agora, PipoF disse:

comigo támbem..meu treino de triceps sai uma merda, fui no médico e solicitei um ultrasson, mais do jeito que são é capaz de não dar em nada, qual médico você procurou? já to pensando em fazer um ciclo com decanoato de nandrolona pra ver se melhora :D

nandrolona só vai mascarar...

sofri muito com epicondilite...fiz varias infiltrações o que proporcionava 4 ou 5 meses sem dor algumas, mas depois voltava. O que resolveu pra mim foi fisioterapia...é um saco fazer mas resolve....e são várias e várias sessões, fiz mais de 60 sessões.

Postado
47 minutos atrás, PipoF disse:

Faz anos, mas se não me engano fui 1o num clinico geral, o qual me indicou um ortopedista. Essa lesão tem que ser bem tratada, e como disse, os agentes causadores descobertos e evitados. No início era soh uma dorzinha chata, mas chegou ao ponto de qqr extensão do braço parecia lacerar. N acho que deca vai ajudar, vai mascarar e a tendência eh agravar depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...