Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, minha duvida é a seguinte, toda vez que eu treinava peito no dia seguinte sempre ficava bem dolorido das microlesões do treino, pq eu faço com uma alta intensidade, mais eu mudei um pouco meu treino e a intensidade ate aumentou, mais nao fica dolorido mais, então eu não tenho aquela consiencia de missão cumprida, oque pode ser ?

Mudanças

Antes: Sup Reto + Sup Inc + Sup Dec + Crux / triceps

Agora: Sup Reto + Sup Inc + Crux + Peck Deck / triceps / ombro

eu descanço de 30 a 45seg entre as series e vou aumentando a carga, a serie antes era 4x8 e agora 3x10-8-6.

Sera q eu não to sentindo mais as microlesões pelo fato de ter alterado o treino, ou a serie ?

Obrigado a todos !!

Publicidade

Postado

Você pode não sentir mais as microlesões pq seu corpo ja se "acostumou" com a hipertrofia no peito ,e isso não quer dizer que este treino está ruim ,ou não ira ter ganhos com eles entende ?

Treina a quanto tempo ?

Se a intensidade está a mesma que antes não vejo problemas nesse treino

Postado

Eu não entendo de nada não, mas analisando as diferenças aí:

A troca do supino decl pelo peck deck, tudo bem, ambos pegam parte inferior do peito...então, não deve ter sido isso...

Você acrescentou ombro, são outras fibras, de outros musculos, mas mesmo assim deveriam te cansar mais...

O que restou foi a mudanã de 4x8 pra 3x(10-8-6).Na minha opinião, com certeza que foi isso...

Eu penso que 4x8 são melhores do que 3 nesse jeito, porque ao todo são 3x8, mesmo que você aumente a carga, deve estar a desejar comparado com seu antigo treino.

Mas se você quer variar, faz uma coisa parecida, porém em 4 séries...

Exemplo...1 série quase sem peso pra aquecer..depois vai e faz 4x(10-8-6-6)

Abraço

Postado

Você pode não sentir mais as microlesões pq seu corpo ja se "acostumou" com a hipertrofia no peito ,e isso não quer dizer que este treino está ruim ,ou não ira ter ganhos com eles entende ?

Treina a quanto tempo ?

Se a intensidade está a mesma que antes não vejo problemas nesse treino

treino a 5 meses levando a serio Hipertrofia.

Obrigado pela ajuda !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...