Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou abrir meu relato aqui fica aberto a criticas e sugestões tem muita gente entendida!

23 Anos
1,74 cm
81 Kg Atualmente

Treino a 7 anos, meu primeiro contato com aes foi fim do ano passado, um blast de 10 semanas que começou com 300mg na semana de enan, 300 de deca e terminou com 600 mg, 600 + 50 de diana

Fiz um pequeno cruize só com test 300 mg e agora estou em preparação para um campeonato pequeno aqui da região, não é um campeonato oficial mas como eu gosto do esporte e queria começar devagar, só pra ter a experiencia de palco e de uma preparação sem precisar de abusos.

Protocolo atual 600 mg de prop divido e 3x na semana, 100 mg de masteron por semana. Ainda vai entrar o stano e oxandrolona low dose no final
Estimulante: Cafeina. 
Cardio - Escadaria em Jejum e corrida pos treino
Treino 6x semana (com pantu dia sim dia não)

Comecei a preparação há 4 semanas com 85 kg e ja estou com 81. Faltam 8 e estou com medo de entrar muito pImage1.jpg

equeno

Publicidade

Postado

pra usar usar stano???   

Eu não usaria stano JAMAIS ( nem se meu objetivo fosse puramente estético usaria esse tipo de droga ela tem um péssimo custo benefício e os colaterais dela são f#didos) , ainda mais se teu objetivo é FORÇA , é uma droga PÉSSIMA pra esse fim, e de quebra ela tem colaterais horríveis , não compensa.

Seu objetivo é força use testo ( de preferência uma de éster único) , nandrolona , dianabol , hemogenin, trembolona ...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/02/2017 at 10:41, Rafa Moesch Ribeiro disse:

qual o champ que vc vai entrar man?
parece que tem um shape bom nas fotos, posta outras ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...