Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sábado - 25/02/2017 - Treino Pernas, panturrilhas, abdômen

Não dormi mt bem na noite anterior, e não estava muito disposto, porém, tem um pré treino aqui em casa que eu uso apenas quando estou mt cansado(no max 3 vezes no mês), ele é só taurina e cafeína praticamente, e me faz render o tanto quando nos dias que eu estou com mais vontade de ir na academia, o nome é "Pré War".

Enfim o treino foi mt bom

Rosca de perna sentado-  40Kg ___ 5 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Extensão de pernas- 45Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Leg Press horizontal- 85Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Adutor- 65Kg ___ 4 Series (8 a 12 repetições)

Panturrilhas no leg press 45°- 90 Kg ___ 5 Series ( 16 a 24 repetições) ___ Ultima serie Drop-set

Abdominal na maquina- Entre 50-60 Kg ___ 3 Series (8 a 12)

Abdominal com apoio para as pernas- Segurando 10 Kg ___ 4 Series (16 a 24)

Notas: Hoje no pós treino dei inicio ao uso da Creatina, vou seguir a orientação da nutricionista com o uso, vou colocar aqui tudo que sentir de diferente a evolução e os efeitos e depois de 1 mês vou colocar no topico relatos de suplementos independente do resultado.

Editado por J_V_S
Não completei

Publicidade

Postado

Segunda - 2702/2017 - Treino Peito e tríceps

Supino Reto(Barra)- 15Kg cada lado (Barra 12Kg) ___ 4 Series (8 a 12) (+2,5 Cada lado)

Supino inclinado com Halteres- 16Kg cada braço ___ 4 Series (8 a 12)

Cross Over-  15Kg cada lado ___ 4 Series (8 a 12) (+5 Cada lado)

Peck Deck- 35~30 Kg ___ 5 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (-5)

Frances Unilateral- 12Kg ___ 4 Series ___ (8 a 12) (+2)

Testa no Pulley com corda- 20~15Kg ___ 4 Series (8 a 12)

Puxador Triceps- 30Kg ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultimas 2 series Drop-Set

Notas: Evolução mt boa em alguns exercícios como o supino reto, porém não foi tão bom assim... Comecei o treino com o peso antigo 12Kg cada lado, e me senti tranquilo depois da 13° repetição, dava pra fazer tipo umas 15, então aumentei. Na primeira serie com 15 foi de boa, 10 repetições, porém nas ultimas duas so deu de fazer umas 7 se cagando todo kkkk.

Geralmente não faço o inclinado com halteres, pq fiquei fiz a suposição de que se o reto eu não faço bem com halteres o inclinado tbm não vai ser bom, mas me enganei, foi mt bom mesmo

Atenção pro Peck Deck, exercício que faço desde que entrei na academia, ja cheguei a fazer com mais peso e com melhor execução, porém com o passar do tempo venho regredindo nesse exercicio, não faço ideia por que...

Cross-Over ficou MUITO mais fácil e o frances tbm, acho que não efeito da creatina pq so tomei por 2 dias, é mais pq nessas ultimas semanas venho evoluindo MUITO :D

Postado

Quarta - 01/03/2017 - Treino Costas, Bíceps e Abdomens 

Barra Fixa (Pegada pronada aberta)- Apenas o peso do corpo ___ 4 Series ___ O máximo de repetições que conseguir

Maquina de Pulldown- 65Kg ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (+5)

Maquina Remada (Fechada)  18Kg cada lado ___ 4 Series (8 a 12) (+3 Cada lado)

Remada Curvada no cross (Pegada pronada)- Me esqueci quantos Kg kkk ___ 4 Series (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set

Maquina Scott- 10Kg ___ 4 Series ___ (8 a 12) (+5)

Rosca Concentrada- 8Kg ___ 4 Series (6 a 9) ___ Ultima serie Drop-Set

Rosca Punho no cross- 45Kg ___ 4 Series ___ (10 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set

Abdominal Maquina- 65Kg ___ 5 Series ___ (8 a 12) ___ Ultima serie Drop-Set (+5)

Abdominal com apoio para as pernas- Segurando 10 Kg ___ ( ~16 rep.)

Notas:  Barra Fixa 12-8-5-5, como antes não contava mt a repetição e n ligava mt pra evolução nos exercícios não faço muita ideia se melhorei

Primeira vez que faço Remada curvada no cross, n peguei mt o jeito mas deu de sentir as costas mesmo com o exercício meio zuado

Mudei a ordem no treino de biceps, antes fazia a rosca concentrada antes e dps scott, acho que ficou melhor assim pq a evolução no scott foi mt grande

Não sei se é normal mas sinto mais pump no antebraço com so um exercicio do que no bíceps.

• 11 meses depois...
Postado (editado)

Bom, a cerca de 1 ano eu tentei fazer este diario mas acabei parando.

Hoje lembrei que tinha feito ele haha

Então vou só atualizar os ganhos que eu fiz nesse 1 ano  :D

Desde 23/02/17 até 01/11/17 fiz um Lean Bulk. Cheguei até os 58kg (11kg a mais) mas não fiz medidas, começei o cutting, e como meu bf nao ficou alto foi bem facil de voltar a definição praticamente igual a que eu tinha antes de começar o lean bulk. Pelo dia 1/01/18 ja estava com 54 (4kg a menos) e venho mantendo +- isso desde então

O abdomem aparece bem em qualquer situação, o triceps biceps e ombro mostram definição boa quando contraidos, as pernas tem ainda um acumulo de gordura mas não vejo mt problema nisso

(Sempre utilizando dieta flexivel)

Medida n°4  25/02/18 _____________ 16 Anos _____________ 1 Ano e 5 meses de Treino

(Medidas não foram feitas por nem um profissional mas mesmo assim acredito que estejam muito precisas)

MÚSCULOS RELAXADOS!!!

Braço Direito: 33 (+7,3)

Braço Esquerdo: 33 (+7,3)

Coxa esquerda: 50 (+3)

Coxa direita: 50 (+3,5)

Escapular: 113 (+12)

Tórax: 91 (+11,6)

Cintura: 70 (+3,8)

Abdômen: 74 (+5,9)

MÚSCULOS CONTRAIDOS!!!

Braço: 34 (+4)

Antebraço: 29,5 (+2,5)

Panturrilha: 35 (+2)

PESO: 54,5 (+6,5) __________________ % De Gordura(BF) : ??? (Provavelmente a mesma coisa) __________________ Altura: 1,65 (+0,03)

Nada de especial nas medidas, mas para alguém com 1,65 fica bom hehe. Tive uma boa evolução eu acho, ja considero minha forma legal e estou satisfeito por enquanto. Agora tenho feito exercicios de calistenia, oque antes nao fazia, vou incorporar alguns outros exercicios com o tempo com objetivo de força e performance.

Talvez eu atualize isso depois de alguns messes, é sempre bom ter um registro das medidas e compartilhar com a comunidade

Editado por J_V_S
Postado

Teu bíceps é mais esticado? Estranho ser só 1 cm de diferença pra contraído x relaxado... Tem que ver se tu tá medindo no local certo!!

abc

Postado
31 minutos atrás, military disse:

Teu bíceps é mais esticado? Estranho ser só 1 cm de diferença pra contraído x relaxado... Tem que ver se tu tá medindo no local certo!!

abc

Quando eu estava a medir achei isso muito estranho, pois nas antigas medidas o meu braço relaxado costumava ser bem menor que o braço contraido

Mas refiz varias vezes tanto com ajuda quanto sozinho as medidas do braço relaxado e contraido, e sempre o braço relaxado dava 33 e o contraido 34

Acredito que as medidas estejam corretas

Não sei ao certo o porque disso, talvez porque meu triceps seja desproporcionalmente maior que o biceps hehe mas não tenho certeza, tenho que ver isso bem certo ainda :D 

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...